Romance Interestelar




Ele estava cavalgando já fazia algumas horas... A noite já havia caído a certo tempo. Richard adorava cavalgar no deserto noturno. Ele sempre parava numa rocha para ver estrelas, e estas, às vezes se mexiam, mas ele não sabia se era ilusão ou realidade...
Mas nesse dia, ele tinha certeza que uma delas se mexeu, ou pelo menos alguma coisa lá em cima muito brilhante havia se movido e muito rápido. Claro que ele já era predisposto a acreditar em Óvnis, de tantos livros e filmes sobre o assunto que possuía. Mas ele tinha certeza do que viu.
De repente de novo. Outro movimento, e dessa vez deu para ter certeza, pois estava se aproximando aos poucos de onde estava.
Ele estava atônito, seu coração ameaçava sair pela boca. Então “aquilo” pareceu cair um pouco a este de onde estava.
Rapidamente pegou seu cavalo e dirigiu-se para lá. Lá chegando encontrou o que parecia ser uma nave, só que toda cristalizada. Aproximou-se dividido entre a emoção de ter encontrado algo especial e o medo que isso causava. O que parecia estranho era que o cavalo não manifestava estar nervoso com a situação.
Desceu do animal e quando estava bem perto da nave, ela se abriu.
Ele não acreditava no que via. O ser que saiu de lá, não era nada parecido com o de seus filmes e livros.
Era uma mulher, uma linda mulher!Seus cabelos aloirados contrastavam maravilhosamente com suas vestes, todas azul celeste.
Era tanta luz que emanava daquele corpo, que Richard sentira seus olhos doerem.
A bela figura aproximara-se dele. Um doce sorriso estava estampado em sua face.
_ Meu nome é Anthera!Venho do planeta Gimnos em missão de paz!

Richard não soubera o que iria fazer, o que falar. Estava maravilhado com a beleza daquele ser. Quando recuperara o fôlego, perguntara se poderia ajudar.
Aquela linda mulher dissera-lhe que seu planeta estava correndo o risco de ser extinto do universo. Devido às mudanças climáticas. E que a única maneira de reverter isso, seria uma mistura de raças. E os terráqueos eram exatamente o tipo de que eles precisavam. Pois o clima do planeta ficou parecido com o da Terra. Se ela, imperatriz de Gimnos se casasse com um terráqueo e tivesse filhos, essa fusão seria disseminada entre todos os habitantes que a partir dali teriam outros filhos e estes seriam frutos da mesma fusão. Assim a extinção seria interrompida.
Richard mal conseguira acreditar no que ouvira. Enfim disse que estava disposto a fazer o “sacrifício” pelo planeta. A imperatriz Anthera agradecera-lhe com um profundo beijo que deixara seu corpo reluzente como o dela. Entraram na nave, e partiram para o planeta Gimnos. Fora feita uma rápida cerimônia nos padrões daquele povo, na mesma semana na contagem terrestre nasceu o primeiro filho e em seguida começaram a nascer filhos e filhas em todos os lugares com características do povo de Gimnos e dos terráqueos.
Assim o planeta fora salvo.
Ah... O Richard, ele e Anthera foram felizes para sempre!


Fim!

Criação:Gabriel R Betti, Marcelo Bancalero e Denise Severgnini