O PEDÓFILO
Era uma daquelas garotinhas malvadas no bom e mal sentido da palavra.Corpão bonito,andava rebolando numa minissaia preta mostrando a polpa da bunda e um tomara que caia ousado.
Os caras piravam quando ela usava aquele 'abajur de boceta',mas ela nao dava bolas,aquele pedaço de mau caminho não é pro bicos deles.
A ninfetinha não tinha vinculos afetivo-emocional com nenhum boyzinho,Portanto,era dona do seu nariz pra 'pintar e bordar'fazer o que desse na cachola.
O que ela nao sabia é que tinha um admirador secreto que a comia com os olhos e com a mão na surdina,se é que voce me entende.
O admirador era o diretor do colégio onde estudava,que queria porquê queria transar com ela sem levantar suspeita ou alarde.Achava que ia conseguir e traçou um plano.
Uma noite,mandou chamá-la na sua sala,arredia foi,mas sabendo que o tal era pedófilo e que tinha mãs intenções com ela.
- Diga ditador.
- Diretor...
- O que o senhor quer?
- Posso passar voce de ano!
- Em troca de que?
- Ora,voce sabe!
- Não faço acordo com gente da sua laia...
Dito isto,deixou o tarado abusado mais excitado,que avançou para cima dela como um 'walking dead',pegando-a a força,na marra e estuprando-a em cima do birô.
Por sorte dela e azar dele,o monstro vacilou na hora de gozar,levou uma 'estiletada'bem no meio das pernas...Caiu ensanguentado enquanto ela deu as costas e saiu tranquilamente.