O VIRGEM

Por mais que tentasse,Ronaldo com 17 anos,não pegava nenhuma garota,nem do colégio ou do bairro que morava.Não sabia o por quê,seria por falta de sorte ou por que o destino tinha outros planos pra ele?

Ronaldo era aluno do ensino médio,gostava de uma garota mas a danadinha o desprezava na maior com toda sua força por achá-lo esquisito e um 'nerdizinho' de merda.Foi aí que teve a sua primeira decepção amorosa,passou a andar calado.

Sem ele saber do que viria acontecer.Há muito tempo vinha sofrendo de uma depressão silenciosa que se agravava a cada dia,a cada decepção que ia tendo no decorrer da sua vida.

Como tinha amigos 'passivos' ,resolveu mudar de lado,de time,de ideologia.Passou a ser como um deles,a ser um passivo discreto,gostando de meninas e meninos,interessando-se por um garoto hétero do qual nao fora correspondido.

Teve sua segunda decepão amorosa,não compreendia porque ninguém gostava dele.Passando a andar mais calado e triste.A depressão só aumentava sorrateiramente.

Como quem tem uma missão a cumprir,e ele tinha uma na terra.Se juntou aos gays e lésbicas militantes que conheceu em uma rede social.

Agora um gay convicto e assumido,andava desmunhecando com a voz fina e afeminada.Seus pais não aguentava mais aquela situação,nem o que fazer com ele.

De repente,voltou a gostar de alguém,desta vez de um homem mais velho,simpático e experiente pra ver se as coisas mudavam.Achava que iria fazer todas as loucuras na cama.Ledo engano.

Novamente teve outra decepção amorosa pela terceira vez,ficando cada vez mais calado,triste e profundamente deprimido,aponto,vejam só,de querer tirar a própria vida.

Por fim,mudou de gênero,virou trans,tomou hormônios.Com seu novo aspecto androgino,adquiriu peitos,bundas e coxas grande,um rosto afilado de boneca.Mesmo sendo uma linda garota,a sua essência o denunciava.

Teve a maior de todas as suas decepções,quem mais amava lhe virou as costas,abandonou-lhe.Nenhum hétero quis lhe namorar.Tantas transformações para nada.Pensou.Decidiu pôr fim aquele inferno de rejeição e depressão de uma vez por toda.

Certo do que iria fazer,pegou a arma do pai que era um policial,encostou no ouvido e puxou o gatilho,o zumbido da morte foi instantâneo.Morreu virgem sem nunca te dado o cu.

Joelson Gomes da Silva
Enviado por Joelson Gomes da Silva em 24/12/2020
Reeditado em 25/12/2020
Código do texto: T7143403
Classificação de conteúdo: seguro