O ARCO-ÍRIS DE CARLA

Carla era uma garota diferente,notava-se pelo jeito introspectiva voltada para dentro de si.Carla era exigente com sigo mesma,quem há visse pensava logo que ela tinha o temperamento sofredor.

Carla era mansa,era sensível.Tinha com outras pessoas um relacionamento bom e fácil.Carla nao ficava indiferente ao sofrimento alheio.Carla era uma camaleoa na alma e na cabeça.

Na verdade,Carla era melancólica num dia e fleumática em outro.Carla tinha tendências para gênio,tinha o pendor aguçado para ajudar e inventar coisas.Carla sempre levava a sério e a cabo o que começava.

Carla era uma garota extraordinária tanto no aspecto físico como espiritual.Carla era uma garota que morria de paixão por 'Neruda' e 'Picasso'.Carla era branca como a neve e pura como a lua.

Carla adorava a natureza e os animais.Adorava as flores do bem e do mal.Adorava o silêncio macio e o arco-íris frio.Adorava a eutimia,o epinício,o início e o princípio das coisas inesplicáveis

Carla era emotiva dava-se a longos choros esvoaçantes.Carla ficava sozinha num canto meditando sob áureo mistério fecundo.Carla ficava horas inerte por vezes em transe profundo trancada dentro de si.

Carla flertava e refletia antes de flechar algo novo,dava-se a fluente inspirações e divagações.Carla imprimia da alma as suas impressões.

Carla era cordata e cordial com todos.Carla tinha um caráter éti(li)co e inconfundível.Repudiava a miséria humana,a violência fisíca e espiritual.Carla era altruísta.Benquista.Dava primeiro pra receber segunda.

Sem entender o que acontecia,Carla deparou-se com uma anomalia incurável que degenerava o corpo,debilitando as suas forças por mais que usasse remédios caros e orações baratas

Numa tarde de verao,Carla partiu na flor da vida deixando nossa vida partida,nosso coração em frangalhos.O arco-íris que tanto adorava foi a ponte que Deus usou ao levá-la pela mão pro céu.

Joelson Gomes da Silva
Enviado por Joelson Gomes da Silva em 28/11/2020
Reeditado em 26/12/2020
Código do texto: T7122815
Classificação de conteúdo: seguro