CHÁ DAS CINCO (encontros imaginários)

DIM DOM... DIM DOM...
- Ôi Tereza... entra.
- Atrasei um pouco... sabe como é, né?!... a condução... já chegaram todos?
- Sim... estamos só te esperando...
- O Tarciso veio?... Adoro ele...
- Não veio não, está na fazenda cuidando do gado... só veio a Glória...
- Tudo bem... e o Cauã Raymond?
- Larga de ser assanhada, ele é casado... veio não... está gravando... mas o Cuoco está aí.
- Boa tarde a todos, obrigada pela presença...
...
- Hebe; você quer com açúcar ou adoçante?
...
- Quer mais um biscoitinho, Toni Ramos?... E vocês Fernanda mãe e Fernanda filha, não vão me dizer que também estão de dieta igual à Suzana Vieira.... vocês sempre foram tão magrinhas...
...
...
...
...

...DUAS HORAS DEPOIS
- Bem, amiga, adorei o papo com o pessoal, pena que eles estão sempre com pressa, sete da noite e já foram todos embora.
-É que famosos são sempre muito ocupados... mas foi bom retomar esses nossos encontros. Se não me falha a memória começamos quando a gente tinha uns 9 anos, não é?
- Lembra quando convidei a Virginia Lane e ela trouxe aquele coroa baixinho, dizendo que era seu namorado... como era mesmo o nome dele?
- Getúlio Vargas.
- Isso... e aquela vez que você convidou o Abelardo Barbosa, lembra?
- Afff... que sujeitinho mais chato... descobriu que eu me chamava Tereza e ficou o tempo todo todo gritando – Tereziiiiiinhaaaaaaa!!!!... que saco...
- Quando eu casei paramos com esses encontros...
- Pois é... O Astolfo, seu marido, morria de ciúme do Anselmo Duarte... mas agora que ele morreu...
-Pois é, podemos fazer esse encontro toda semana
- Puxa, a gente bem que podia fazer um encontro desses na minha casa... por que tem que ser sempre na sua?
- Deixa de ser boba, se já é difícil eles virem até o Meyer... imagina irem até Belford Roxo...
- Mas... mas... mas...eles não são apenas imaginários?
- Regra número um... nunca diga que eles são imaginários...senão perde o encanto...
- Então tá... até a próxima...

Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 22/06/2012
Código do texto: T3738649
Classificação de conteúdo: seguro