Contos Iluminados.
 
Grupo Luz.
 
Capítulo 14- Pense no Bem.


 
Hoje à noite é dia de trabalho no Centro Luz e Amor.
 
Um dos freqüentadores se ofereceu para digitar as mensagens e trazer na semana seguinte cópias para serem distribuídas.
 
Tive então a idéia de reunir as mais bonitas, escrever uma introdução, um índice e encadernar para ser vendido como um lindo presente de Natal.
 
E neste instante os amigos espirituais estão me dizendo que têm uma mensagem:
 
Irmã, a Luz está em nossos corações.

Vamos compreender esse assunto de Mestres.

A humanidade é como uma criança que ainda precisa do adulto para caminhar.
Dentro dessa humanidade nós vamos crescendo, uns mais rápidos, outros mais lentos.
Chega um ponto em que um Mestre é necessário para dar o “empurrão”.

No caso da querida irmãzinha, o Mestre Osho foi esse empurrão e foi muito bom na época.
Depois novos caminhos se abriram e continuam se abrindo.

Entretanto, há aqueles que optaram por continuar lá, parecendo que estão “presos” ou “parados”.
Mas não é bem assim: estão caminhando em suas jornadas e é muito lindo.
Eles estagiam por mais tempo, desenvolvem suas habilidades, ajudam outros irmãos.

Se a irmã olhar bem, verá que não há intenções condenáveis; eles fazem aquilo que sabem e para eles é o seu melhor.
Acontece que a irmãzinha já havia ultrapassado esse estágio e não precisaria desse curso e nem daqueles exercícios tão violentos.
A irmã estava fechada, sim, em muitos aspectos, e colocou para fora todos os seus bloqueios.
Eles sentiram e responderam do modo deles, com a energia deles.
Ajudou?
Ajudou, mas ficou um desencaixe, porque a energia do grupo tenta puxar; é natural.
E a irmã não está querendo ficar, também é natural.
I
rmã, o caminho está dentro de nós.

E agora cada vez mais todos os caminhos se encontram dentro de nós, com muita Luz.

A pressão que a irmã sente na nuca é e energia represada do passado, coisas que a irmã acreditou, pôs muita fé e que agora está sendo totalmente revista, reavaliada.

Nada tema.

Não pense em oposições ao seu trabalho, para não dar força a isso.

Pense só no Bem, veja o Bem em tudo e tudo estará bem.

Que a Luz a acompanhe.
 
Irmãos da Luz.

                                  continua....                 



Para ler  o próximo capítulo clique:
http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2261899
 
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 16/05/2010
Reeditado em 15/11/2015
Código do texto: T2260051
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.