Contos Iluminados.
 
Grupo Luz.
 
Capítulo 9- Abrir O Coração.

 
Participar de uma reunião do Grupo Luz, preparada com todo carinho e amor, e no final dela sair massacrada, sentindo-me ferida e desesperançada.
 
Foi o que aconteceu comigo.
 
No dia seguinte receber a mensagem intitulada “Intenção” e, prestando atenção em tudo o que foi dito sob a luz dessa mensagem, eliminar todo o mal estar e sentir-me totalmente aliviada e confortada.
 
Tudo isso foi fantástico!
 
Percebi num átimo toda a situação; vi a Francilene como se ela estivesse sendo radiografada, vi tudo o que estava por trás das palavras dela.
 
O importante não eram as palavras; era o que estava por trás!
 
Fiquei bem melhor. Na quarta feira ainda sentia o corpo meio dolorido, como se fica após uma surra; à noite fui ao trabalho no centro e recebi a seguinte mensagem:
 
“Irmã compreenda.
 
Nem todos estão suficientemente preparados: pensam que o coração está tão aberto quando na verdade a cabeça ainda está dominando.
Isto não significa que aquela irmã não seja médium.
Ela realmente passou na primeira reunião os recados que devia passar, sem se deixar influenciar por preconceitos.
Mas, infelizmente, foi demais para ela, pois está condicionada aos preceitos da doutrina e ainda não abriu sua visão para a naturalidade dos fenômenos.
 
Na segunda reunião, irmã, chegou diferente.
O coração já não estava espontâneo, e sim influenciado por interesses alheios ao trabalho, que só pensam realmente em perturbar e atrapalhar nossos planos.
Acontece, irmã, que a nossa irmãzinha Francilene se revestiu de uma camada de dureza que não lhe é própria e você, irmã querida, sentiu, na sua sensibilidade bastante aguçada, a agressividade que se escondia atrás das observações aparentemente bem intencionadas.
 
Nem ela própria, irmã, percebeu como foi usada, pois esses irmãos são mestres no disfarce e na utilização  dos próprios fluidos negativos que a pessoa abriga no coração, misturando-os tão sutilmente que a vitima não é capaz de perceber.
 
Mas, irmã, estamos vigilantes.
A irmãzinha foi protegida em todos os sentidos, e essa mágoa são apenas os resquícios da energia dispendida por eles.
Irmã, aos poucos estaremos selecionando as pessoas que têm condições de colaborar neste inicio de trabalho.
É um momento delicado e exige pessoas de grande amorosidade e sensibilidade, para não machucarem um coração que começa a se abrir.
 
Nada receie.
Estamos vigilantes para que tudo saia a contento.
 
Nada tema.
Continue abrindo seu coração ao amor, no seu tempo, sem culpas nem repressões.
 
Que Deus a abençoe.
 
Irmãos da Luz.”
                      continua...                     

Para ler  o próximo capítulo clique:
http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2249968
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 08/05/2010
Reeditado em 15/11/2015
Código do texto: T2244067
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.