Contos Iluminados.
 
Grupo Luz.
 
Capítulo 5- Para Melhorar de Vida.


 
Na quarta-feira fui ao Centro Luz e Amor para o trabalho semanal.

Recebi a seguinte Mensagem:
 
Afirmação Para Melhorar de Vida.
 
Irmãos, vibrai em Uníssono com o Infinito Amor.
 
Irmãos, esta vida não é um campo de batalhas nem um mar de rosas.

Esta vida tem uma realidade que se apresenta a todos nós, de acordo com o que plantamos no passado.

Ninguém é feliz por acaso e ninguém sofre por acaso.

Todos nós estamos aqui no local certo, na família certa, no trabalho certo.

Se nos revoltarmos com nossas condições atuais, nós não conseguiremos sair delas e podem até piorar.

Entretanto, se aceitarmos nossas condições atuais encarando-as como a realidade que nós próprios plantamos no passado, se aceitarmos e procurarmos, dentro dessas condições fazer o nosso melhor, sem queixas, sem críticas, vendo somente o Bem em todas as circunstâncias, aí então meus irmãos, obteremos as condições para melhorar, para mudar, porque estaremos tendo o mérito do Trabalho Conosco Mesmos.

Não esperem que só rezando e pedindo, nosso Pai nos dará, caídas do Céu, as bênçãos que solicitamos.

É preciso trabalho, irmãos, na forma de uma mudança interior, de uma predisposição do espírito que se rende à realidade e que fugindo dos sonhos e ilusões se predispõe à melhora interna.

Portanto, irmãos queridos, de agora em diante, não vamos mais pedir ou suplicar, e sim vamos afirmar:

“De agora em diante assumo a minha realidade atual, a minha família, o meu trabalho, seja lá o que for que estiver acontecendo em minha vida e afirmo que vou fazer o meu melhor no sentido de tornar as atuais condições as mais favoráveis e harmoniosas possíveis”.

Que assim seja.
 
 
Na quinta-feira fui para SanPeter e na viagem tive a intuição que a massagem que eu ia fazer com a Andréia abriria minha percepção e mediunidade, para maior clareza na recepção das comunicações e vidência.
 
Mas havia tanta energia nos quadris e na nuca, que foi preciso trabalhá-las e essa abertura ficou para quando as energias estiverem menos densas.
 
Em seguida tivemos o curso de desenvolvimento mediúnico.
A Andréia passa uma parte teórica e depois dá exercícios práticos variados.

Tenho várias amigas , entre elas a Suely, que conheço desde o Vida e Consciência: todas as semanas ela me empresta as fitas que grava da Radio Mundial do programa do Gasparetto.

Faltam só duas semanas para o encerramento desse curso.
Nos próximos três meses pretendo vir para SanPeter apenas uma vez por mês e em março se reinicia o horário normal.

Até lá muitas águas vão rolar, tenho certeza.
 
E aqui estarei, contando essas experiências que serão de auxilio para muitas pessoas que como eu, estão à procura de si mesmas e do que vieram fazer aqui no nosso abençoado Planeta Terra.

                  continua...                          

             Para ler  o próximo capítulo clique:
http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2234190
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 02/05/2010
Reeditado em 13/11/2015
Código do texto: T2232160
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.