Contos Iluminados

Grupo Luz

Introdução.




Estamos no dia 12 de novembro de 1996.

Nesse dia aconteceu a primeira reunião de um grupo de trabalho regido por Espíritos Iluminados que trabalham pela evolução do Planeta Terra, pertencentes a uma hierarquia maior dos Poderes Cósmicos da Luz, denominados Irmãos da Luz.

Esse grupo de trabalho, que reúne encarnados e desencarnados, foi denominado de “Grupo Luz”.

Grupos como esse vem se formando em todo o Planeta, visando concretizar uma nova visão de mundo, um novo estilo de vida, uma nova Era, em que as pessoas viverão de forma mais simples, com menos sofrimentos e muito mais Alegria e Amor.

Todas as pessoas que estiverem lendo estas palavras são aqueles tão queridos amigos que estão preparados e prontos para receberem estas vibrações de Luz: neste momento em que você está lendo estas palavras, neste exato instante, você está recebendo uma chuva de vibrações luminosas que o invade por inteiro, percorrendo todo seu corpo, da cabeça aos pés.

Neste relato desvendaremos mistérios da vida, viveremos o cotidiano, riremos, choraremos, seremos seres humanos normais, como todos os outros em busca de nós mesmos.

Faremos exercícios, vivências, meditações, tudo aplicado à experiência do dia a dia, à prevenção de doenças, ao bom relacionamento familiar, à prosperidade, ao trabalho, ao bom humor, à alegria.

As experiências aqui relatadas serão úteis também às pessoas que pertencem ao Grupo Luz e que estarão sendo despertadas ao lerem estes relatos para que também iniciem seus trabalhos sem medo, pois para tal estão sendo preparadas.

Que as Energias perenes do Universo nos envolvam agora e sempre,



Irmã da Luz.


                                        Para ler o próximo capítulo clique:
                         http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2222804
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 26/04/2010
Reeditado em 13/11/2015
Código do texto: T2220753
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.