VAMPIRA (terror/mistério - reeditado de 2015, com acréscimos) alguns amigos recantistas, vão se achar por aqui

 

Noite alta...

Festa animada, gente ébria, já meio que perdendo a noção, gente estranha e esquisita, todos tão alvos, conheci uns caras no bar. Se ainda me lembro, os nomes eram Moacir, Jadel, Olavo e Góis.

 

Já lá pelas tantas...amizades boêmias são rápidas, me convidaram para acompanhá-los numa festa na madruga e, lá fui eu, mais uma dose, depois de tantas outras que tomei, não faria diferença.

 

Lá chegando num casarão no alto de uma incrível colina, nem sei como o cara (acho que era o Moacir) que me deu carona, conseguiu dirigir até lá, era alto mesmo, mas, pelo menos era um belo casarão próximo ao Alto da Boa Vista.

 

Casa bacana, o ar condicionado deixava uma 'friaca'  danada lá, mas, deveria ser de alto custo, porque era bem silencioso, não se misturava com as vozes das pessoas.

 

Gente bem vestida, quase todos de negro, eu estava "meso a meso", calças caqui e camisa preta, dava pro gasto, conversas animadas, os caras nem me apresentaram a ninguém, só enfiaram uma taça enorme de vinho tinto em minha mão e começaram a circular pelo ambiente.

 

Pareciam íntimos da casa, falavam com todo mundo, eu continuava achando, aquela gente branca demais, quase translúcidas, de repente numa sacada avistei uma branquela de botas de cano alto, cheias de fivelas, vestido curtíssimo, que belas pernas pensei, boca carnuda de batom vermelho escuro, cabelos negros, lisos e curtos, linda mulher, resolvi levar meu corpo meio na esbórnia, até ela...quem sabe não rolava um lance.

 

Puxei um conversa banal, acerca do clima da festa, ela disse se chamar Nádia, eu me apresentei como Zédio (já com a língua enrolando) Eita bebum!

 

Chamou a minha atenção, um objeto no colo estupidamente alvo dela. Brilhava um cordão com pingente pendurado, em forma de morcego. O adorno na clara pele lhe dava um ar vampiresco, até ri por dentro, o ambiente parecia mesmo, um covil de vampiros de peles translúcidas.

 

A tal Nádia não quis muita conversa, agarrou-me abruptamente pela cabeça, me cheirou dos pés a cabeça e tascou-me um beijo tremendamente invasivo, fui de zero a cem em segundos, a bebedeira desapareceu por completo, que loucura boa senti.

 

Logo outras mulheres lindas que estavam por perto, foram se chegando, se apresentando com vozes roucas...Luna, Belle, Lumah, Martha, Lélia...me cheirando, apalpando, lambendo, me senti o máximo, então, ouvi uma voz forte e anasalada, dizendo que o banquete iria começar.

 

Dentes febris foram cravados em meu pescoço e em diversas veias, senti meu sangue sendo sugado vorazmente, engoli um grito desesperado, percebendo que as forças iam me deixando... Caramba! Eu estava mesmo num antro de vampiros e a ceia da madrugada era eu.

 

Os meus olhos foram paralisando, fui sentindo cada vez menos o meu corpo, até.... que acordei numa outra noite...coisa doida...embrenhado no meio da mata no Alto da Boa Vista, nú e cheio de marcas roxas pelo corpo. Passando as mãos pelo pescoço, vi micro gotinhas de sangue pisado, que ficaram grudadas nos meus dedos. 

 

Segui andando cheio de pose, apesar de estar pelado. A claridade da luz de um poste de rua, fez os meus olhos arderem. Sem perceber, bati as asas, alcei vôo e, fui parar na varanda do meu apartamento...sem chaves ou corpo de gente, entrei pelo basculante da janela do banheiro. Passava tanta coisa pela minha cabeça, mas, o que estava enorme dentro de mim era a sede...muita sede...de sangue...

 

A minha vizinha e amiga Juli, me chamou pela janela...

 

 

 

 

Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 01/07/2024
Reeditado em 03/07/2024
Código do texto: T8097677
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.