Imortalidade

Era uma vez um mundo onde a ciência e a tecnologia avançaram ao ponto de permitir que as pessoas pudessem melhorar seus corpos com partes mecânicas. Com o tempo, essas melhorias se tornaram mais avançadas e sofisticadas, permitindo que as pessoas pudessem viver por tempo indeterminado.

Esses seres humanos evoluídos foram chamados de "Melhorados" e eram tratados com reverência e admiração pela sociedade. Eles eram considerados os seres mais avançados e inteligentes do planeta e governavam o mundo com sua sabedoria e conhecimento.

No entanto, a imortalidade tinha um preço. Com o passar dos séculos, os Melhorados começaram a sentir a solidão e a monotonia da vida eterna. Eles não podiam se relacionar com os seres humanos "não melhorados" e a maioria dos seus amigos e familiares haviam morrido há muito tempo. Os Melhorados se tornaram seres solitários e desesperados por encontrar um significado para a sua vida eterna.

Eles tentaram preencher o vazio de suas vidas com avanços tecnológicos ainda mais sofisticados, mas mesmo isso não foi suficiente. Eles começaram a experimentar com a manipulação genética, criando seres híbridos meio humanos e meio máquinas. Mas esses seres híbridos não eram aceitos pela sociedade, que os consideravam abominações.

Com o passar do tempo, os Melhorados se tornaram cada vez mais isolados e autônomos, até que eles se separaram completamente da sociedade humana. Eles criaram uma cidade subterrânea onde podiam viver em paz e solidão, dedicando-se a experimentos genéticos e tecnológicos cada vez mais avançados.

Mas a imortalidade tinha um preço ainda mais alto a pagar. A população dos Melhorados cresceu até atingir níveis insustentáveis, e sua necessidade de recursos cresceu a um ritmo ainda mais rápido. Eles começaram a explorar o planeta em busca de recursos, destruindo florestas e poluindo rios e oceanos. A Terra se tornou um lugar estéril e morto, incapaz de sustentar qualquer forma de vida.

E assim, a era dos Melhorados chegou ao fim. Eles tinham evoluído muito além dos seres humanos comuns, mas sua busca pela imortalidade e pela perfeição levou-os a um caminho sem volta. Agora, a Terra era um deserto estéril, e a humanidade estava condenada a viver em um mundo sem vida, sem esperança e sem futuro.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 14/02/2023
Código do texto: T7719386
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.