Porta para outra dimensão

Havia uma usina nuclear situada em uma pequena cidade litorânea, onde o reator de fusão era o coração da operação. Todos os dias, uma equipe de operários trabalhava incansavelmente para manter a usina funcionando perfeitamente.

Um dia, durante uma manutenção rotineira, algo deu muito errado. O reator começou a apresentar comportamentos anômalos e, antes que os operários pudessem reagir, uma explosão aconteceu. A equipe de resgate foi imediatamente chamada, mas, quando chegaram, descobriram que não havia nenhum sinal dos operários.

A equipe de resgate foi para o local do acidente, que agora estava cercado por uma aura sinistra e brilhante. Quando chegaram perto, eles foram puxados para dentro de uma dimensão desconhecida. Lá, encontraram os operários, que haviam sido transportados para aquela dimensão pelas ondas energéticas liberadas durante a explosão.

Mas o que eles viram a seguir os fez gritar de terror. Monstros bizarros, criados a partir das radiações do reator, estavam andando pelo lugar. Eles eram uma mistura assustadora de humanos e animais, com olhos vermelhos brilhantes e garras compridas.

A equipe de resgate tentou escapar, mas os monstros estavam em toda parte. Eles tentaram lutar contra eles, mas suas armas não funcionavam naquela dimensão. Rapidamente, um por um, os membros da equipe foram capturados e devorados pelos monstros.

Finalmente, só restou um membro da equipe, que conseguiu encontrar uma porta de volta para a dimensão original. Quando chegou, ele contou a história assustadora do que havia acontecido com a equipe na dimensão alternativa, e como eles foram consumidos pelos monstros gerados pelo acidente com o reator.

A história se espalhou rapidamente, e a usina nuclear foi fechada para sempre. As pessoas dizem que ainda é possível ouvir os gritos dos operários presos naquela dimensão sinistra, e que os monstros ainda estão vagando a porta para outra dimensão.

Waldryano enredo chat gpt execução :)
Enviado por Waldryano em 08/02/2023
Código do texto: T7714845
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.