Pedigree

Havia uma vez um cachorro chamado Max, que era apaixonado por uma lata de ração chamada Pedigree. Max passava horas olhando para a lata, sonhando em poder ser um Pedigree também.

Um dia, ele conseguiu entrar na fábrica de ração e se aproximou da máquina que transformava os ingredientes em Pedigree. Ele saltou dentro dela e, quando saiu, estava segurando uma lata de Pedigree. Ele ficou tão feliz que correu para casa e mostrou a sua amada para seus donos.

Mas eles não entenderam o que tinha acontecido e ficaram confusos ao verem Max com uma lata de ração. Eles tentaram tirá-la de suas patas, mas Max não soltava a lata. Em vez disso, ele a protegia com todas as suas forças.

Finalmente, Max explicou sua paixão pela Pedigree e pediu que fosse transformado em uma lata também. Seus donos ficaram comovidos com sua dedicação e decidiram ajudá-lo a realizar seu sonho. Eles o levaram de volta à fábrica e o transformaram em uma lata de Pedigree.

A partir daquele dia, Max e Pedigree viveram felizes para sempre, juntos na prateleira da despensa. E todos aprenderam que o amor verdadeiro não tem forma nem aparência, mas sim vem do coração.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 07/02/2023
Código do texto: T7713370
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.