Um conto de Terror

Havia uma pequena vila onde as pessoas diziam que uma casa antiga, abandonada há muito tempo, era assombrada. Ninguém se aventurava perto dela à noite, mas havia um menino curioso, chamado João, que queria verificar se as histórias eram verdadeiras.

Um dia, depois da escola, ele foi até a casa velha e entrou. O interior estava escuro e havia móveis antigos espalhados pelas salas. De repente, ele ouviu passos vindo do andar de cima e decidiu subir as escadas para ver o que era. Quando chegou lá, ele viu uma figura sombria parada no final do corredor.

João começou a correr, mas a figura parecia seguir ele, independentemente da direção que ele tomava. Ele finalmente conseguiu sair da casa, mas nunca esqueceu aquela experiência assustadora.

A partir daquele dia, as pessoas da vila evitavam ainda mais a casa velha e contavam histórias ainda mais assustadoras sobre o que havia lá dentro. João nunca mais tentou entrar na casa outra vez, mas sempre se perguntou o que ele havia visto naquela noite.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 28/01/2023
Código do texto: T7706063
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.