A ESCRAVA DO VAMPIRO

O vampiro Fredy se movia com dificuldade, mesmo que ancioso procurava por todos compartimentos daquele castelo, chamava com a voz alta e retumbante causando eco por todas as alas que existia naquele velho Castelo, exigia a atenção com insistência de sua ajudante em assuntos especiais.

 

- Berna, Berna onde está você, preciso de sua ajuda urgente, se estiver me ouvindo compareça lá na capela do castelo, isso é urgente, rápido Berna. Espero você lá. ( poderia se dizer velho vampiro, estava perdendo as forças e seu envelhecimento avançava a cada hora que passava). esse ser vampiresco necessitava urgente de alguns ML de sangue, caso houvesse alguma longa demora, Fredy poderia entrar em um processo de deterioração total; o corpo desse vampiro desaparecerá em uma espécie de chorume, toda sua carne se desmanchará levando ao fim desse vampiro transformando em um esqueleto, sem volta a vida.

Rapidinho aparece Berna que irá providenciar tudo que senhor Fredy necessitava

- Traga urgente, eu preciso é pra já ( Fredy disse a sua criada exigindo pressa), já nem estou conseguindo me movimentar.

- Sim, sim!... já estou a caminho, vou arranjar esse seu sangue urgente, para já.

Berna encontrou com sua superior Sofia, quando descia as escadarias desse castelo, Sofia perguntou com exigência de resposta:

- Onde vai toda as pressas com essa enorme seringa em mãos, não venha me dizer que Fredy está em crise outra vez.

- Vou tentar colher alguns ml de alguém por aí, sei que hoje não está fácil, mas terei que voltar com missão cumprida, caso não consiga, nem sei em que vai se dar isso (disse Berna em tempo de pressa e apavoramento, ainda conseguiu dar um tchau a sua amiga de serviço naquele castelo.)

Berna saio pelas ruas quase deserta, estava desesperada e com urgência de coletar um pouco de sangue, seu patrão e vampiro estava em fortes crises, só um pouco desse líquido vermelho enrubescido poderia salvar desse transtorno final, Berna teria que trazer essa seringa completa desse líquido, para senhor Fredy o único recurso, e ainda mais; urgente, antes que aquele ser diabólico se desmanche entre carne e ossos.

Infelizmente, Berna não conseguiu coletar esse sangue, voltou para o castelo de seringa vazia, muito decepcionada por não ter ajudado seu patrão, agora o que teria como resposta a sua de salvar a vida de seu mestre, só se dizer que não encontrou ninguém por aquelas ruelas, foi um resultado muito sinistro para Berna, teve que pagar com seu próprio sangue, Fredy já estava quase desmoronando de tanta fraqueza, ainda mais, certo que não conseguiu voltar com a seringa cheia, no momento que Berna estava acertando as contas com esse vampiro, as serviçais do castelo, sofia com a ajuda de uma terceira pessoa surpreendeu Berna por trás e aplicou um golpe de mata leão, a moça ficou imobilizada, caída ao chão frente a esse Vampiro, com muita dificuldade conseguiu se movimentar de seu trono enquanto se valia de suas últimas reservas de energia, abaixou sobre o chão, quase batendo com seus nariz ao chão, até com a posição meio em falso, mas conseguiu cravar suas duas presas no pescoço de Berna, no momento que ele sugava esse sangue, ia se fortalecendo gradualmente enquanto levantava ela nos braços, o corpo de Berna se transformou em uma Múmia branca sem nenhuma gota desse líquido irriga todo aquele corpo e que dá origem a vida. Fredy se saciou daquele alimento sagrado até que sua boca ficou toda manchada de vermelho de mostrando uma cena de horror. 

Fredy nesses dias atuais já não se encontra mais com a capacidade de ir a caça de suas vítimas, anda devagar e suas proteções espirituais já o abandonaram, não consegue mais pousar na torre da igreja para visualizar suas vítimas, não consegue mais a metamorfose se transformar em morcego, a velhice o alcançou e já está quase lhe aplicando uma rasteira, nesses próximos dias ele estará deixando esse plano espiritual viajando para a eternidade, quer dizer, eternidade, eternidade não sei não, o mundo dos vampiros é muito transformador, pode até ser que logo ele estará na pele de um outro vampiro mais novo e mais diabólico, assim como Drácula, aí não precisará que as serviçais do Castelo saiam com seringas em mãos para tratar seu patrãozinho vampiros envelhecido. Berna também estará de volta em uma missão vampiresca. Em breve Fredy e Berna atacando os passageiros das noites nessas ruas sombrias dessa cidadezinha.

 

Antonio Herrero Portilho/01/6/22. 

 

Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 01/06/2022
Reeditado em 07/06/2022
Código do texto: T7528226
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.