COLETÂNEA (microcontos)
I - CULPA
O mergulho no abismo foi a sua ideia de redenção, mas, os olhos vítreos que viu sob o espelho d´agua acompanhariam sua culpa, por toda a eternidade.
II – ANGÚSTIA
Belle floria com sorrisos cálidos os caminhos marmorizados, zombar das almas dali pertencentes era o seu melhor passatempo, até se tornar uma...sozinha e punida com risos ininterruptos.
III – GRILHÕES
Colocou tantas amarras, uma série de corpos confrangeu, jogou ao mar corpos escravizados inocentes, matou a essência de seres de forma brutal, mas, a ‘espanhola’ lhe pegou e os seus ardentes grilhões ceifaram a sua odiosa vida.
IV – PECADOS
Sete pecados, cuidadosamente catalogados num diário, absurda apuração, programava criar um oitavo ao seu bel prazer. Não houve tempo, um deles causou o incêndio em sua casa, cauterizando as suas intenções.
V – VOZES
Cada passo, cada noite insone, cada movimento seu era permeado por vozes roucas e gritos alucinantes. Assassinatos diversos tinha na conta, mas, seu lume mercenário acabou em pai...em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo...mas, o Amém não foi proferido pela única vítima que a ele sobreviveu.
* Imagem de pt.pngtree.com