GEOMETRIA E RISO

 

1529171.png

 

 

Pontos ligando retas, curvas complexas, linhas que se cruzavam pelo meu corpo chegando a um ponto final. Meus olhos opaciados miravavam o meu sangue rubro e nobre, correndo lento pelo piso marmorizado...quanta nobreza rsss...até o último suspiro tinha a lentidão da elegância.

 

Meu bom humor era sarcástico, pois não poderia aparecer numa hora mais imprópria rsss...o algoz nem que vivesse várias vidas, entenderia o sorriso tosco que criava uma linha rasgada em meu rosto moribundo. A facada de misericórdia, parecia a sinalização do destino num GPS rsss...me fui...mas, com classe.

 

Lá do alto min'alma via o motivo da crueldade sendo levado em forma cilíndrica, sob uma axila mal cheirosa, uma tela de Monet, ironicamente a única cópia perfeita dentre tantas originais que eu possuia, ela me fora dada de presente por uma bela jovem que obviamente, desconhecia arte tampouco desconfiara que fora regiamente enganada.

 

Entrei para a estatística dos crimes do mundo e a leveza que agora sentia, caso isso fosse possível, era por imaginar a cara do ladrão quando descobrisse a falsificação, se alma gargalha, neste momento o céu está estremecendo rssss.. .

 

 

 

* imagem de ptdepositphotos.com

Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 07/01/2022
Reeditado em 15/01/2022
Código do texto: T7424175
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.