Beirute Atômico

Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum!

Pernas para um lado. Mãos para o outro. Cabeça aqui. Vísceras alí. Coração acolá. Olhos esbugalhados observam tudo.

Buuuum! Uma menorzinha fiinalizou a profecia Seixista.

Muitos anos antes, o Raul doideira Seixas show, cantou: "...o macacaquinho da bomba "H",

Tomou um pilequinho,

Quis mandar tudo pru ar...

Hei, hei; ráh, ráh.

Quando acabar o maluco (leia terrorista) sou Eu...

O Barão Vermelho realizou a profecia: "pru ar; e mandar tudo pru ar..." sim, mandarão tudo pru ar!

Em casa, o desocupado hijo (leia marmanjo adorado) sem o que fazer, em quarenta que passa de cento tantos dias, cuja matança passa dos ilusórios 1 mil mortos/dia de sua nacionalidade, bem informado sobre filmes de terror, comentou:

- Nossa, comeram o Beiruth todo; Mainha!

- Não acredito, sério?

- Não só foi sério, como foi numa bocada só.

- Quem?

- Rosa púrpura esgabilada.

- Até os jardins estão explosivos...

- Diria, jardins de campos...?

- Sim, de campos bém conta minados.

P.S.: bem longe de lá, inquietos e assustadiços, os animais e bichos se reuniram. Depois de muito confabular sobre os fatos recentes, chegaram a conclusão: "prá vivermos em paz e harmonia, deveriam extinguir a espécie primeira. Só faz cagada (leia Beirute Atômico) que nos incomoda. Importuna. Assusta. Chega!"

O Bicho Preguiça que estava tirando uma pestana, acordou meio fora do ar: "não, Eu não; por favor".

- tudo, tudo, menos bananinha de TNT. - resmungou o Macacaquinho da bomba "H" do Raul.

Embora a ocasião não fosse propícia para dar risadas, ainda mais que estava quase na hora de divulgarem mais uma boa fornada de mortos mund'afora, não houve um bicho, sequer, que não caiu na gargalhada, com a tirada do Mister Bicho Preguiça, juntamente com a do Macacaquinho.

Todos assinaram Ata de Reunião e prometeram fazer pressão, impor aos Congressistas, torná-la lei maior do reino.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 07/08/2020
Reeditado em 07/08/2020
Código do texto: T7028472
Classificação de conteúdo: seguro