IRA DE FOGO (terror leve e ódio) - miniconto dedicado aos autores Leandro Severo e Poeta Olavo

Z

Vingança era só o que Olavo desejava, o ódio sentido era tanto, que só esta vontade regia sua vida.

Ter encontrado sua amada e virginal Lilian cavalgando nua, o corpo de seu melhor amigo Leandro foi de dilacerar o peito, mas, a decepção dupla ao invés de lhe fazer chorar, o fortaleceu em ira.

Tanto cultivou aquele amor, respeitando a moça de todas as maneiras, nunca avançara um sinal, pois um beijo mais ousado a ruborizava e ele se controlava, pois a desejava linda de branco com flores de laranjeira nos cabelos, pura para que ele lhe desvendasse com delicadeza um mundo de prazeres. Então a vê, nua e cavalgando  Leandro como um cavalo cobrindo uma égua, aquilo foi demais para Olavo, só via seus corpos em chamas.

Numa emboscada de estrada, na sua própria casa perto da Rua dos Gemidos, à beira do Rio das Mercês, depois de uma campana de sete dias, Olavo teve sua honra lavada, deitando fogo no carro de Leandro com os dois dentro na garagem...quando tudo explodiu, pegou o seu próprio carro e ganhou o mundo, com a galhada na testa chamuscada.


*Imagem - Fonte - Google
*br.freepik.com
Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 04/02/2020
Reeditado em 04/02/2020
Código do texto: T6858179
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.