Por incrível que pareça no nosso meio. Escritores amadores, ou apreciadores de argumento e um bom texto, seja de amor ou de terror existe os tão temíveis Hated (sei lá se acertei o plural).
Ser um Hater é ser uma pessoa que envia mensagens de ódio no perfil do amiguinho afim de, denegri-lo.
Sofri o meu ataque.
Todavia eu como blogueirinho que sou, adorei a abordagem e senti que isto poderia ser sim: Um conto de Terror!

Hater é covarde, posta geralmente de modo anônimo ou de modo fake.
Hater não entende o que é arte, somente se apega a erros, afim de (sim vou repetir a conjunção "afim de" e foda-se você hater que ainda esta nesta de concordância) humilhar ou atazanar a vida alheia.

Hater é assim: — Um ser amargurado que precisa aparecer de qualquer modo! Tal qual uma mosca que precisa voar e fazer o seu "zum-zum-zum "para ser visto.
Vamos aos prints!

Observamos aqui nos comentários que ainda bem há moderação:

O dito se ofendeu, pois eu esqueci de concordar mudava para mudavam, concordando com o sujeito. (aqui obrigado pela correção, meu texto ficará melhor com a sua intervenção, e pensar bem, eu um escritor que derrapo no português, nunca poderia narrar um professor de português na tua concepção hatista. Então valeu serei enternamente grato) todavia te digo:
— Chato!

Como devo dizer?
O óculos de sol ou Os óculos de sol? Sempre fiquei na dúvida, nem googlei a questão depois de escrever isto vou googlar, afinal o hater merece este apreço.

E ao meu perfil o ignorante foi lá me ofender também!

Wattpad é um site onde eu somente copiei  a bio e colei no Recanto das letras.
O hater entende algo de inglês achou que falei o quê. 
Pareceu-me uma pessoa visivelmente atormentada, que caiu na minha caixa de spam.


AGORA VOU ESCREVER NA CAIXA ALTA, POIS EU QUERO GRITAR MESMO.

— SERIA ISTO RESQUÍCIOS DE INVEJA?

SE FOR ASSIM, AMIGO EU TENHO INVEJA DE HP LOVECRAFT, ENTRETANTO AMIGO VOCÊ SABIA QUE O ESCRITOR E CONTISTA DE TERROR ESCREVIA E POR ESMERO REVISAVA MAIS DE 10 VEZES O MESMO CONTO?

EU NÃO TIVE TEMPO DE REVISAR TANTO ASSIM;
ENTENDO QUE OS AMIGUINHOS AQUI SÃO GENEROSOS OBSERVAM O ERRO E RELEVAM, POIS SABEM QUE ELES MESMO ERRAM, E NAS REVISÕES AS ERVAS DANINHAS CAEM.

Agora a todos nós, eu já fiz isto que este dito fez comigo e me arrependo profundamente.
Só fale ao amiguinho algo que agregue e o faça crescer como pessoa! Não seja a pedra no caminho de alguém.
Quando for criticar utilize da empatia e do respeito, afinal, todos somos humanos, e precisamos de respeito.

A Ludmila atualmente esta passando por seu ataque Hater vindo da Anitta. 
A Anitta parece-me uma pessoa que quer aparecer de todos os modos. Seria por isto que ela ataca a rival? Um Hater escritor é o óh do borogodó! 

Vai ler um bom conto, ou livro, não se atreva a perder o teu valioso tempo comigo, afinal eu sou uma má referência a você professor perfeito (Pois no mínimo que espero deste dito é que seja um professor afinal sabe observar plural e singular e é uma pessoa fora da curva). 

Tchau Hater

Waldryano
Enviado por Waldryano em 01/11/2019
Reeditado em 07/11/2019
Código do texto: T6784885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.