JANTAR SECRETO

Estava muito apaixonado pela sua mulher com quem estava casado a exato um ano,resolveu então fazer um jantar secreto pra ela.

Antes que o supermercado cerrasse às portas,ele correu apressado para comprar o material que faltava para o grande jantar de logo mais à noite.

Na cozinha,diante do' mise en place' a sua disposição,ele se esmerou diligentemente no preparo do MENU especial,pois queria que tudo saísse conforme havia planejado.

vendo que estava tudo pronto e perfeito.Ela assomou linda dentro de um vestido sensual com ar de mulher fatal.Naquele noite,eles estavam comemorando o primeiro ano de casamento.

Para provar seu amor e seus dotes culinários,ele fez algo inusitado .Serviu para ela uma iguária exótica,nunca vista antes.No prato rosbife ao molho consumé regado a ervas finas,com uma carne diferente.E ainda arriscou uma frase à francesa:

- bon appétit,mon amour!

A priori, ela comeu com os olhos,depois saboreiou a carne devagar sentindo a textura e o sabor.Depois de algum tempo ele abriu a camisa e mostrou o buraco no peito,ela havia comido o seu coração e não sabia.

Joelson Gomes da Silva
Enviado por Joelson Gomes da Silva em 07/09/2019
Reeditado em 14/11/2020
Código do texto: T6739820
Classificação de conteúdo: seguro