Um conto ficcional baseado num fato Real, que aconteceu agorinha dia 03 de agosto de 2019
 
— Amor, a noite esta ótima, falava Mercedez dentro do carro, alta velocidade, na madrugada da cidade de Cuscu no Peru.
Ao trocar de marcha, o amor daquele casal aumentava mais e mais.
A cabeça? Tequila e outras bebidas, de uma noite perfeita, dança e muitas orgias em uma boate da grande cidade.
— Eu te amo você sabia?
Eles iriam passar por um viaduto, bastante alto, que mostrava ao fundo a grande cidade. A noite estava um sereno bom para se beijar.
Eles pararam o carro.
Caminharam pela via de pedestres daquele viaduto. A lua era a testemunha daquele ato romântico. 
Carros não passavam com grande frequência, logo, seria um bom momento para namorar.
O vento, como o vento das alturas pode ser excitante.
Ela olhou para baixo.
Outros carros passavam na velocidade da cidade grande.
O amor deles era muito forte
A ponto de estarem se sentindo conectados para sempre.
Ela veio no centro do viaduto e sentou.
Ele a beijou
Não foi um simples beijo,
Juam a abraçou.
Um carro passou ao fundo.
Ela sentou no corrimão do viaduto.
E engatou a perna no namorado que a beijava com desejo.
Ela nem percebeu, que estava a cair para a morte, foi sutil, perpicaz e surpriendente. 
A morte daquele casal.
Os monitores de segurança da cidade grande, gravaram a cena, os guardas que permaneciam o tédio de cada dia da monitoração ficaram horrorizados.
Queda livre de 15 metros e o beijo da morte.
Leia também:
O Assassino da Foice

 
Conquista: 

O conto ficou em 3ºlugar em leituras semanais na semana que foi criado: em Contos de Terror!
No dia 17 de Agosto de 2019 ficou em primeiro lugar nas leituras na categoria contos:
Waldryano
Enviado por Waldryano em 12/08/2019
Reeditado em 17/08/2019
Código do texto: T6718760
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.