O estranho Fred

            Todos o chamavam o de estranho, Fred era um pouco amigável com senso de humor assustador, era bastante conhecido em seu bairro ele tinha gosto particular em cortes e perfurações isso ficava bem obvio quando se olhava suas varias cicatrizes no corpo todas feitas por ele mesmo.

            Fred morava sozinho em um apartamento o único barulho que saia de lá era sons de filmes de terror e também o som de musica erudito, Fred era um homem culto acima de tudo, cuidava de uma doce velhinha todos os dias, era essa sua rotina sua casa e a casa da velhinha.
            Muitos o achavam inofensivo nunca acreditou que ele seria capaz de coisas tão cruéis e doentias, isso ocorreu há algum tempo devem ter visto isso em jornais ou coisas parecidas do homem que esquartejou e matou uma doce velinha.
            Em dia em questão foi uma quinta-feira, Fred estava um pouco mais acelerado que o normal, a velhinha aquele dia também não estava sendo muito agradável, no almoço criticou bastante a sopa que Fred havia feito para ela talvez isso o tenha deixado cruel.
            Fred já estava cansado daquele serviço já havia um bom tempo estava tudo planejado para ele ir embora naquela mesma noite, porem antes de partir ele precisava ser cruel.
            Com uma faca amolada ele foi por trás da velhinha, que estava sentada, Fred calculou um pouco a artéria do pescoço daquela senhora e decidiu ser cruel, então a degolou com um corte mortal ele ficou um pouco empolgado o que levou a ser mais cruel.
            Ele foi cortando o pescoço vagarosamente, com a senhora se afogando em seu próprio sangre, foi fazendo isso ate que a cabeça se soltou e continuou fazendo isso nos outros membros sempre com uma frieza e certo sorriso em seu rosto, de forma cruel.
          Não houve gritos nem nada só ouvia o seu sorriso e sua excitação ao ver tanto sangue jorrando por toda sala, Fred ainda com a faca foi cortando e cortando a velhinha como se ela fosse um pedaço de carne, foi fazendo cortes ate que não sobrou nada do corpo tudo havia sido mutilado.
            Fred limpou a sala colocou os restos da velhinha na cama, pois ela sempre ia para a cama naquele horário, coisa que ele já havia se acostumado e depois ele tomou um banho e voltou para seu apartamento sabendo que tinha sido cruel.
            Mas tarde já de noite pegou seu ônibus para qualquer destino sabendo apenas que não conseguiria viver de novo sem ser cruel.
 Gustavo A Vilela

Peço ajuda para dar continuidade ao meu trabalho, sua contribuição será de grande importância, caso tenha gostado, seja com 10 reais ou até mesmo 50 reais, será de grande ajuda, pois necessito muito devido a tratamentos psiquiátricos e remédios controlados. Caso desejar oferecer a quantia basta clicar no logo do pagseguro logo a baixo o logo roxo para 10 e o logo cinza claro para 50.
Gustavo Vilela
Enviado por Gustavo Vilela em 07/06/2019
Reeditado em 22/04/2020
Código do texto: T6667402
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.