O CIGARRO DE ANDREY (mini conto)

images?q=tbn:ANd9GcT8jbVemDZf3V7HNoxaXjTAg4A_fguvBudtyKKdeZlyXAcv8Zdv

A vingança de Andrey, agora estava concluída, Myrella não mais poderia envergonhá-lo perante à sociedade, suas bebedeiras e traições constantes, a forma punitiva na hora do sexo, não suportava mais suas sádicas investidas, inserindo objetos nele para subjugá-lo. No início pensava que fosse fetiche, então, na intenção de conquistar aquela morena espetacular, suportava alguns desvarios, mas, Myrella não se contentava com pouco, de tudo queria o máximo, o improvável, o impossível, o inaceitável...Andrey quase morreu ao se ver exposto nas redes sociais, sua vida e reputação  acabaram rapidamente, em milhões de acessos. A fortuna que possuia jamais consertaria tudo aquilo, mas, tramar sua vingança fora muito fácil, atraí-la ainda mais. Ao lamber no túmulo de vidro blindado, a imagem de sua palma da mão ensanguentada, sentiu redenção. Sentindo-se isento de dor, traumas ou culpas, acendeu o cigarro, deu um longo trago e a erva sintética mortífera fez descer as cortinas, cerrando suas pálpebras no derradeiro ato, partiu como que ouvindo aplausos...


 
Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 22/10/2016
Reeditado em 23/10/2016
Código do texto: T5799863
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.