Escravas Lolitas, Capítulo 1.

A PRISÃO & A DESCOBERTA

Nos meados dos anos 80, um homem chamado Martíni Leopoldo, um renomado cirurgião de 42 anos, foi preso em sua própria casa, acusado de maus tratos à sua própria filha, Sàmara de 13. Ao chegar em sua casa a policia se depara com um verdadeiro cenario macabro, haviam partes de bonecos e bonecas por todo lado, além disso, algumas das bonecas estavam costuradas, umas com partes de outras, um verdadeiro horror, o sargento da policia da época, Brian Rowsell, responsável pelo caso e pela prisão do médico, surpreso diante daquela cena, resolveu ficar no local do crime e investigar o local. Apesar do mal cheiro e das condições de difícil mobilidade, Brian foi a fundo em sua investigação, vasculhou todas as áreas da casa de Martín, suas descobertas foram chocantes, Brian achou algumas papeladas que pareciam encomendas por "bonecas".

Rowsell achou aquilo muito estranho, pois os pedidos não eram por simples bonecas ( Brinquedos) e sim por garotas. Claro que Rowsell, um policial de extrema experiência na área investigativa, a essa altura já percebera do que tudo aquilo se tratava, ainda no local, o sargento descobriu que empresários de todas as partes do mundo e de grande Influência em suas áreas, tinham vida dupla, nas horas vagas estes sujos empresários gostavam de se divertir com suas "bonecas" do sexo.

Brian também descobriu que eles desembolsavam verdadeiras fortunas para ter uma boneca do sexo, conhecidas entre eles como, ESCRAVAS LOLITAS. Não bastando suas descobertas, ao longo de sua investigação Brian encontrou ferramentas e até acessórios, para confecção dessas bonecas humanas.

A CARTA & O PEDIDO MACABRO

-14 de maio de 1978-

"Envio à você esse material de primeira linha, raridade do meu país, olhos verdes, cabelos longos e tom amarelado, pouco peso porém forte, é um espetáculo, amigo, quero que faça um bom trabalho, pois não foi fácil conseguir, me deu trabalho, cuidado pois ela morde ( Risos)". Parece uma encomenda comum, de um sofá, de um armário, antes fosse, o que você acabou de ler foi uma carta de um desses empresários milionários da Europa, para Martíni, sim ele conseguiu o material (Garota) e a enviou para que o cirurgião a confeccione. Agora vem o pior, o empresário, que chamarei de Andrew, pois o caso é sigiloso, fala exatamente o que ele quer que seja feito, como a " Boneca" deve ser.

" Meu amigo, preste atenção ao que irei lhe pedir, não quero que mexa nos olhos, pois me encantaram, o cabelo, é pode diminuir porém não muito, altura dos ombros. A cor do cabelo quero escuro, preto para ser mais específico, ela não tem imperfeições físicas, Martín, mas quero pedir-lhe que dê um jeito em suas pernas, não me chamam antenção, talvez algo do tipo Brasil, as mulheres brasileiras são incríveis e suas pernas são maravilhosas, consiga um par e pagarei o Doblo do que costumo pagar, porém atente-se a isso, quero algo discreto, nada com muito músculo, quero a feminidade da mulher brasileira.

Pesso também meu amigo, que mexa em sua língua, a dela é curta demais e preciso de algo mais volumoso, se é que me entende( Risos). No mais, é isso, forte abraço e até logo mais, seja rápido, seu dinheiro já está em mãos".

Tive náuseas ao ler essa carta, como um ser humano pode ser capaz de fazer algo desse tipo?

Brian também não acreditou no que lia e apresentou a carta aos seus superiores e todos chocaram-se, a partir daí empenharam-se ainda mais para prenderem os envolvidos, que não eram poucos. 78 ao todo, 78 compradores de mulheres vivas, com família, filhos e maridos que muitas das vezes nem se quer souberam o que aconteceu com elas, foram centenas, talvez milhares de mulheres que passaram por esse sofrimento e no fim, quando seu dono cansava de brincar, matavam- nas. Desde que as investigações iniciaram, 25 desses 78 compradores foram presos, alguns não aguentaram saber que passariam a vida inteira na prisão e suicidaram-se, outros foram mortos tentando fugir, os mais lúcidos continuam pagando por suas penas, que serão longas......

EM BREVE ESCREVO MAIS, FALTA-ME TEMPO. ABRAÇOS AOS LEITORES!

Diogo Mairinck
Enviado por Diogo Mairinck em 11/07/2016
Reeditado em 15/07/2019
Código do texto: T5694205
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.