O BECO MÓRBIDO DE OLHOS VERMELHOS (mini conto)



images?q=tbn:ANd9GcTcUqmspA3orycMeWSo8oRtc_ep2dhQpWn7MS8yvSjCWgptrzN3


 
Tinha saído da esbórnia com alguns amigos, voltava eu rindo sozinho, com teor alcoólico bem alto, me embotando os olhos esverdeados, bem ébrios. O caminho que resolvi fazer naquela noite de farra, foi o que passava por baixo de uma ponte, lugar bem pouco iluminado e lá por baixo apenas sombras e sapos notívagos, conversando. Já bem no meio da travessia perigosa, mas, que eu nem percebia, pela mangua que tomara. 



images?q=tbn:ANd9GcTXowHH2nu3x8FmwvZTQyPiHpH2qysNRHtcnXzadDGgTpapYdsH










 
Vi um enorme vulto preto, gigantesco mesmo, com olhos vermelhantes, achei que estava vendo coisas, mas, a coisa preta foi se aproximando e senti um golpe de pau nos joelhos, uma dor horrenda me colocou por terra aos berros, e a saraivada de pauladas continuou, já não tinha mais voz, meus ossos estalavam se  qu eb ra nd o dolorosamente. 



images?q=tbn:ANd9GcRoPK-HnLfVdaSAbGVOVUuOhm3yzHiqnVspKC7glfydc_v2KVEuhw
 


No meu delírio vi uma boca pavorosa de ossos como que dentes amarelados abaixo dos olhos vermelhantes, uma fogueira surgiu do nada e meu corpo destroçado foi lançado no meio dela, ardendo, senti minhas forças me deixando   l  e  n  t  a  m  e  n  t  e... 

 

Cristina Gaspar
Rio de Janeiro, 13 de novembro de 2015.
Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 13/11/2015
Código do texto: T5447983
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.