A FOME VÍTIMA DO IMPROVÁVEL ACASO (micro conto)

Na calada da noite vazia, vem pelas sombras dos edifícios, esquálidos passos si lá bi cos rastejantes e pardos, à espreita de uma vítima ocasional. Nem um plano, nenhum foco específico, apenas em busca de conseguir umas pratas, para saciar uma fome que fere dolorosamente seu ventre. Passos morenos e rápidos, atravessam por entre dois prédios, de mochila, tênis caro e boné de marca, um homem de estatura mediana, magro e de óculos escuros. É dado o bote, os passos si lá bi cos famintos, atacam a vítima, que reage com uma arma de choque, o homem magro, era um policial à paisana, que não satisfeito com o choque, saca uma pequena arma da cintura e atira bem na face parda e esfomeada, fim do embate. O policial de óculos escuros, olha para os lados, segue seu caminho, como se nada tivesse acontecido, sem testemunhas, só a noite vazia, deixando a fome esquálida e parda estirada na calçada...


 
Cristina Gaspar
Rio de Janeiro, 25 de junho de 2015.
Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 25/06/2015
Reeditado em 13/11/2015
Código do texto: T5289955
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.