O Teatro

Andando pela rua, sem dar muita atenção para o que estava ao seu redor, juliane, atriz a muito tempo e nada de trabalho, se depara com um cartaz em um teatro velho, convidando à teste de elenco.

Depois de brigas na ultima peça na qual encenou, sua reputação não era das melhores e aquele cartaz era a chance de retorna aos palcos, de recuperar o que havia perdido.

Entrou no predio, a ficha de inscrição foi entregue sem perguntas, devido a espectativa, achou aquilo natural. A preencheu e entregou-a a recepcionista.

Os dias foram passando, o telefonema demorava a chegar, até que ouviu o telefone, era o diretor da peça a convidando a se apresentar no teatro para ensaiar. Juliane, aceitou na hora.

No dia seguinte, se apresentou, iniciando os ensaios. Seu papel era de meretriz que seria assassinada pelo cafetão. Nos bastidores algo estranho acontecia, foi até o almoxarife, lá encontrou um fantasma que pedia a sua desistência da peça ou coisas terriveis irião acontecer. Saiu correndo, fugindo daquele lugar.

José Nilton R da S Palma
Enviado por José Nilton R da S Palma em 01/06/2014
Código do texto: T4828743
Classificação de conteúdo: seguro