Quem e aquele cara?
         La o vem, novamente sempre com a cara fechada, com um olhar fixo e profundo, que deixa claro suas intenções.
         Ele não e de falar muito, más e sempre cumprimenta algumas pessoas conhecidas por ele, más nunca entra detalhes em nada não opina em nada e não escuta nada, porem se mantem parado escutando.
         Seu rosto e fisionomia, as marcas e desenhos forjados em sua pele deixa claro o modo que ele vê a vida e a maneira com a qual lida com seus problemas.
         Embora sempre acompanhado por seu mal humor, consegue ser amigável quando necessário, porém sempre mantendo distancia em seu modo de ver a vida ele evita ao máximo criar vínculos.
         Sua vida social e bem estranha, pois, mesmo sendo aparentemente solitário ele não se sente assim na verdade prefere assim, ele esta sempre em lugares variados sendo; bares, restaurantes ou lanchonetes dos mais variados estilos sejam luxuosas, simples com ambiente leve e tranquilo ou ate mesmo lugares violentos, esta sempre nesses lugares sempre sozinho sempre agindo da mesma forma.
         Ele segue um padrão ético tirado de varias e varias filosofias, se baseia na verdade e honra, ele passa horas e dias fechado rodeados de ideologias e filosofias sobre a vida e regras de conduta, as quais selecionam as que o considera digna de alguém puro.
         Nunca anota nenhuma delas apenas as colocas em pratica sem dizer a ninguém, sua falta de amigos e seu jeito intimidador. Facilita seu modo de vida.
         Ele vive em seu próprio mundo seguindo suas regras e disciplinas, compartilhadas apenas por aqueles que ele avalia como dignos.
         Parte de seu modo de ver a vida se baseia em respeito e honra, levado ao extremo, porém modelados a partir de suas próprias crenças próprias modelando assim um padrão que existe em seu mundo e que no mundo ele coloca em pratica sobre si mesmo, não impõem más estar sempre disposto a ir ate onde for necessário.
         Sua mente doentia sua filosofia e manias e o seu mau humor que se transformas em puro ódio e violência sobre a todos, o que o faz um ser extremamente perigoso e imprevisível. Pois sua cultura e ética foi montada por ele mesmo.
         Quem não o conhece mantem distancia e quem o conhece o teme ou o admira más sabe que deve ser articuloso com as palavras, pois já viram que quando foi necessário ele se mostrou frio e voltado apenas aquilo em que acredita mantendo seu padrão a todo custo a ponto de estar prestes a cometer homicídios  que só foram impedidos pelo próprio destino, tudo isso a troco de nada ao ver das pessoas más que para ele tudo se resume em grandioso e extremo desrespeito.
         Sua rotina tem hábitos bastante chamativos e assustadores, este sempre preocupado em manter uma boa forma, sempre pratica técnicas de combate com armas de fogo e armas brancas. Passa dias e horas em um treinamento solitário, como alguém que estivesse pronto para agir com maestria a qualquer momento.
         Dias assim, sendo monitorado por pessoas próximas querendo respostas, más fazendo perguntas o qual apenas o irrita e o faz responder de maneira intimidadora e violenta aumentando ainda mais o clima tenso que o rodeia.
         Ele não tem ninguém a que se prender e nada para poder para-lo e movido por um ódio que talvez nem ele sabe o motivo ele so odeia a todos sem restrição nenhuma, e esta pronto e disposto a recorrer ao máximo por motivos mínimos.
         Um soldado autônomo e o que o mais o define segue sua disciplina se mantem preparado e treinando, talvez esteja esperando um motivo ou quem sabe apenas esteja aguardando o tempo exato.
         Más quem e esse cara, porque e assim será que está sozinho, ou melhor, será que e o único...?
 
 Gustavo A Vilela
Peço ajuda para ter com a ajuda para dar continuidade ao meu trabalho, sua contribuição simbolica de 10 reais ou mesmo de 50 reais, será de grande ajuda pois necessito muito devido a tratamentos psiquiatricos e remedios controlados. Caso desejar oferecer a quantia basta clicar no logo do pagseguro logo a baixo o logo roxo para 10 e o logo cinza claro para 50.
Gustavo Vilela
Enviado por Gustavo Vilela em 29/03/2020
Reeditado em 29/03/2020
Código do texto: T6900159
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.