GAROTA DIFERENTE

Foi na nova academia que o cupido lhe flechou,sentiu arrear os quatros pneus e o estepe como dizem os machistas de plantão.Aparti dali apetece-lhe com os olhos e a mente.

Achou com toda a sua força que tinha achado a garota dos sonhos,a garota mais linda que havia visto na vida,com um corpo sem igual ,uma boca sem igual,uns seios sem igual,uma bunda sem igual,de causar constrangimento a outras garotas.

Aquela garota diferente era quase uma modelo fitness:Ele era um cara que passava dos quarentas:Aquela garota diferente era uma deusa:Ele era um cara que chamava atenção pelos bens.

Aquela garota diferente era formada e nada bobinha:Ele era um playboy maconheiro e beberrão.Aquela garota diferente tinha sonhos e planos;Ele era um cara que não amava ninguém.

Aquela garota diferente lutava para conseguir as coisas:Ele era um cara que extorquia e subornava.Aquela garota diferente era romântica,Ele era um cara que teve tudo do bom e do melhor...

O cara quase se declarou para aquela garota diferente .Aquela garota diferente quase conseguiu enganar o filho da puta.O cara só descobriu o segredo da garota diferente quando ela saiu do WC masculino.

Joelson Gomes da Silva
Enviado por Joelson Gomes da Silva em 10/09/2019
Reeditado em 20/11/2020
Código do texto: T6742120
Classificação de conteúdo: seguro