Assassino do Bar Winchester

            Roberto era um homem comum, trabalha como advogado, embora tenha já os seus 45 anos tinha uma aparência bastante jovial apresentava ser um homem bem mais novo do que sua verdadeira idade, o que inflava bastante seu ego, levava uma vida normal, exceto pelos seus gostos peculiares sobre a carne humana o que faz dele um sujeito sinistro, porem, ninguém do seu circulo social conhecia esse seu lado.

            Frequentava um bar bastante famoso de sua cidade chamado Winchester, aonde iria à maioria das vezes solitariamente ou acompanhado dos seus poucos amigos entre eles havia Paulo um sujeito bastante extrovertido, puxa como Roberto o adorava ele, ou melhor, o idolatrava.
            Certa vez o grupo de amigos resolveu se encontrar no bar, porem apenas Roberto e Paulo apareceu, pediram dois chopes e uma dose para abrir a noite, beberam conversaram, ate que a o longo da conversa foi se criando um clima romântico, Paulo se abriu e contou todo amor que sentia pelo Roberto, ele por sua vez ficou em choque, pois não imaginava que seu melhor amigo fosse gay.
            Porem Roberto já havia experimentado fazer amor com outro homem, e o tanto que ele adorava Paulo, para ele aquilo era um sonho se realizando, saíram dali foram para a casa do Roberto, mal fecharam a porta e já caíram entre beijos e abraços e o clima cada vez mais quente fizeram sexo ali mesmo na entrada da casa.
            Como já era tarde e Paulo que já estava um pouco bêbado pediu para dormir ai Roberto aceitou e os dois dormiram juntos, porem Paulo acordou no meio da noite e foi andando pela casa a procura de um banheiro, logo a sua frente se deparou com uma porta estranha com algumas marcas de unha a seu redor ele abriu a porta e viu que dava em um porão desceu as escadas devagar passo por passo.
            Chegando lá em baixo encontrou o interruptor de luz e a ligou, naquele estante as imagens a sua frente o deixou paralisado de medo havia corpos mutilados sangue pelo chão uma mesa parecendo mesa cirúrgica e um freezer, ele criou coragem e o abriu lá dentro haviam cabeças arrancadas a golpes de faca, todas com uma expressão de pânico, exceto uma que esbanjava um estranho sorriso estampado, aquilo obviamente chamou-lhe a atenção tremendo de medo olhou mais de perto e reparou que era um rosto conhecido.
            Tratava-se de Lucas um jovem rapaz que apareceu no Winchester acompanhado com Roberto, parecia ser um jovem bastante novo porem com alguns distúrbios mentais que davam para serem notados por qualquer pessoa, porem o grupo de amigos o acolheu, Paulo se lembrou de que Lucas e Roberto cochichavam bastante pelos cantos, saíram juntos aquela noite.
            Mas enquanto olhava os corpos foi surpreendido por Roberto que lhe plicou uma injeção na nuca, com um golpe muito rápido, começaram a discutir Paulo perguntou do Lucas e Roberto disse. Ora o garoto que me encontrou na internet dizendo que queria morrer porem ser devorado e foi o que fiz matei a vontade de nós dois, e o restante dos corpos são de estranhos que eu conhecia no Winchester e em alguns outros bares da cidade.
            Paulo sentiu que seu corpo estava ficando fraco não estava perdendo a consciência porem estava ficando imóvel, Quando Roberto notou que ele não seria mais uma ameaça o colocou na mesa e com uma faca foi escarnando Paulo pedaço por pedaço sempre tomando cuidado para que manteasse vivo e pudesse ver o que estava acontecendo ate que Paulo morreu Roberto o degolou e pois sua cabeça no freezer.
            Depois disso Roberto se vestiu foi para o trabalho, e de lá foi direto para o Winchester. O grupo de amigos sentiu a falta de Paulo, porém não deram muita atenção, e o Roberto agiu como se não houvesse acontecido nada contou ate umas piadas.
                                                                   Gustavo A Vilela

Peço ajuda para dar continuidade ao meu trabalho, sua contribuição será de grande importância, caso tenha gostado, seja com 10 reais ou até mesmo 50 reais, será de grande ajuda, pois necessito muito devido a tratamentos psiquiátricos e remédios controlados. Caso desejar oferecer a quantia basta clicar no logo do pagseguro logo a baixo o logo roxo para 10 e o logo cinza claro para 50. 
 
Gustavo Vilela
Enviado por Gustavo Vilela em 30/10/2017
Reeditado em 20/04/2020
Código do texto: T6157608
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.