Vida, esperança e sonho

Sabe de uma coisa...passei muito tempo ouvindo as músicas de Raul Seixas, porém o que tirei de proveito delas foi a perspectiva de jamais crer que a vitória está perdida, pois é de batalhas que se vive a vida e devemos sim tentar não só, e apenas , outra vez. Devemos tentar outras vezes. enquanto existir vida, existe oportunidades de vencer e ser vitorioso. A vitória é algo que deve ser buscada em todos os cantos da face do universos em que estivermos vivos, pois até em sonho desejamos a vitória, vencer. Quase loucura imaginar que alguém deseje morrer em sonho. Creio. Um dia, em sonho, ao cair em um abismo sem fim, desisti de lutar. A imensidão do infinito era bem maior que minha vontade de supera-lo, de fugir de tal tormento. Talvez a certeza, falsa, de que nunca iria me esborrachar no fundo do precipício fez eu me acomodar e assim me entregar a queda livre. Acordei e foi uma experiência tão boa imaginar o conforto de cair em um abismo sem fim creio que foi similar a de Prometeu. Isso foi apenas um sonho, talvez devesse também ter lutado nessa minha faceta da vida em sonho. Boa noite e bons sonhos.

Macaseixa
Enviado por Macaseixa em 12/01/2014
Reeditado em 12/01/2014
Código do texto: T4645967
Classificação de conteúdo: seguro