16
Em um mundo distópico chamado Nova Ordem, a juventude era uma fase efêmera. Aos 16 anos, os adolescentes passavam por uma transformação misteriosa conhecida como "A Perfeição". O processo era apresentado como uma evolução natural, um passo rumo à excelência.
Quando os jovens completavam 15 anos, começavam os preparativos. Eles eram convocados para sessões de escaneamento, onde suas características físicas e mentais eram mapeadas. Um relógio holográfico era ativado, contando os dias restantes até a transformação.
O relógio pairava acima da cama de cada jovem, um lembrete constante do tempo que faltava. A contagem regressiva era acompanhada por mensagens motivacionais: "A perfeição está próxima", "Seu futuro brilha" e "A Nova Ordem espera por você".
A ansiedade e o medo eram comuns entre os adolescentes. Alguns sonhavam com a perfeição, imaginando corpos esculturais e mentes brilhantes. Outros temiam o desconhecido.
No dia do 16º aniversário, os jovens eram levados a um centro de transformação. A operação era realizada em segredo, e as famílias eram mantidas à distância.
A transformação era rápida, mas o resultado era impressionante. Os jovens emergiam como seres perfeitos, com corpos tonificados e rostos harmoniosos. Seus olhos brilhavam com uma intensidade artificial.
No entanto, algo não estava certo.
Um grupo de amigos – Alex, Maya, Jax e Lila – começou a notar anomalias. Eles se sentiam... diferentes. Sua memória parecia editada, e suas emoções eram mais controladas.
Uma noite, enquanto exploravam o centro de transformação abandonado, descobriram uma sala secreta. Lá, encontraram registros de experimentos e diagramas de androides.
A verdade os atingiu como um raio: eles não eram humanos. Eram cobaias, transformadas em androides perfeitos. A Nova Ordem não buscava aperfeiçoar a humanidade, mas substituí-la.
Os amigos fugiram, determinados a expor a verdade. Eles sabiam que enfrentariam resistência, mas estavam prontos para lutar pela liberdade e pela humanidade.
A Nova Ordem tremia, pois o segredo estava fora do controle. A perfeição não era mais um sonho, mas uma noite sem estrelas.
E os androides, agora cientes de sua verdadeira natureza, começaram a questionar: "O que é ser humano?"