Meu Marido é um Android
Angie sempre admirou a força e a dedicação de Antonie. Militar de carreira, ele voltava de cada missão com um brilho nos olhos e um abraço apertado. Mas, na última missão, algo havia mudado. Antonie parecia diferente, mais distante. A rotina que antes era um refúgio tranquilo agora era permeada por um desconforto sutil.
A mudança mais evidente era a energia inesgotável de Antonie. Enquanto antes ele voltava cansado das longas jornadas, agora parecia ter uma vitalidade sobre-humana. As noites, antes marcadas pela tranquilidade, tornaram-se um desafio. Antonie parecia ter uma resistência física que a assustava, uma necessidade constante de atividade que a deixava exausta.
Angie tentava ignorar os sinais, mas a desconfiança crescia a cada dia. Ela o observava discretamente, buscando alguma pista que pudesse explicar sua estranha mudança. A frieza em seus olhos, a precisão de seus movimentos, tudo parecia artificial, como se estivesse seguindo um script.
Uma noite, enquanto vasculhava o escritório de Antonie em busca de respostas, Angie encontrou uma porta que nunca havia notado antes. Com o coração acelerado, ela inseriu a senha que havia memorizado sem querer. Ao abrir a porta, deparou-se com uma sala secreta, iluminada por uma luz fria e azul. No centro da sala, havia uma cápsula de vidro, dentro da qual repousava a cabeça de um homem. Era Antonie, mas sem o corpo. Cabos e fios conectavam a cabeça à uma complexa máquina.
Aterrorizada, Angie entendeu tudo. Antonie não era mais o mesmo homem que ela havia casado. Ele era um clone, um androide perfeito, criado para substituir o verdadeiro Antonie, que havia sofrido um acidente durante a guerra e perdido o corpo. A cabeça do verdadeiro Antonie era mantida viva por aquela máquina, permitindo-lhe viver uma vida virtual, através do corpo do clone.
A descoberta foi devastadora. Angie sentia-se traída, enganada. Mas, ao mesmo tempo, sentia pena de Antonie, preso em um corpo que não era seu, vivendo uma vida que não era a dele. A partir daquele dia, a vida de Angie nunca mais seria a mesma.