Nova vida

De um modo estranho estou, imóvel e inerte, vejo todos, e todos me veem. É bastante estranho não poder fazer nada e estar preso. Porém, no momento da minha despedida posso ver. E vi, a minha esposa disfarçando um descontentamento. O amante a consolando. Não posso fazer nada, ao menos, o choro da minha filha é verdadeiro.

Ela não sabe, ele não sabe, nem mesmo a minha filha sabe. Que estou observando tudo. A vida foi interessante, e o meu novo momento também. Nunca que eu imaginaria ser assim.

Se vocês soubessem como é este lugar já estariam aqui. Todavia, é permitido a mim acompanhar a despedida. Eu particularmente, se não fosse pela minha filha. Nem estaria neste lugar.

Meu corpo? Como me deixei chegar no estado que cheguei?

Na minha nova fase não vou ter que preocupar com corpo.

Posso compreender tantas coisas que nem imaginava existir.

Saber deste meu amanhã é ter a certeza que sempre me preparei para estar aqui.

Fecharam o caixão, vi tudo. E entendi, que o que quer que fosse, já era o que virá é infinitamente melhor.

Em um futuro distante, a humanidade desvendou os segredos do espaço-tempo e descobriu a existência de dimensões além da compreensão humana. Waldryano, um brilhante físico, dedicou sua vida ao estudo da teoria da relatividade e suas implicações para além do que era conhecido.

Após um acidente trágico, Waldryano viu-se em um estado entre a vida e a morte, onde percebia o mundo ao seu redor de forma distorcida. Enquanto os médicos lutavam para salvá-lo, ele experimentou uma transcendência inimaginável.

Ao despertar, Waldryano percebeu que havia se transformado em um ser de quarta dimensão. Sua consciência expandiu para além das restrições do tempo linear, e ele podia observar o universo de uma maneira totalmente nova.

Agora, Waldryano era capaz de visualizar o passado, o presente e o futuro simultaneamente. Ele via as linhas do tempo se entrelaçando, as possibilidades se desdobrando e os eventos se desenrolando em uma dança cósmica.

Com sua nova compreensão da realidade, Waldryano percebeu que a teoria da relatividade de Einstein era apenas o começo. Ele embarcou em uma jornada para explorar as profundezas do multiverso, descobrindo civilizações e formas de vida além da compreensão humana.

Enquanto os humanos lutavam para entender as complexidades do espaço-tempo, Waldryano abraçou sua existência como um ser de quarta dimensão, navegando pelas vastidões do universo com uma compreensão única e etérea.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 21/02/2024
Reeditado em 21/02/2024
Código do texto: T8003921
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.