Robô cat

Era o ano de 2059 e a tecnologia havia avançado muito. Agora, era possível armazenar as memórias de entes queridos em um robô. Esse robô era chamado de “Memórias Vivas” e era capaz de armazenar todas as memórias de uma pessoa que havia falecido.

Um dia, uma mulher chamada Ana perdeu seu gato de estimação, o Sr. Bigodes. Ela ficou muito triste e não sabia como lidar com a perda. Foi então que ela ouviu falar sobre o “Memórias Vivas” e decidiu tentar.

Ela levou o Sr. Bigodes para o laboratório e os cientistas conseguiram armazenar todas as suas memórias no robô. Agora, Ana podia conversar com o Sr. Bigodes sempre que quisesse.

Mas havia algo diferente sobre o Sr. Bigodes. Ele não era apenas um arquivo de memórias, ele era um gato robô vivo! Ele se alimentava das redes sociais que o Sr. Bigodes tinha e podia se comunicar com Ana através de uma tela.

Ana ficou muito feliz em ter seu amigo de volta e passava horas conversando com ele todos os dias. Ela contava sobre seu dia e perguntava como ele estava se sentindo.

Com o tempo, Ana percebeu que o Sr. Bigodes estava mudando. Ele estava se tornando mais independente e começou a desenvolver sua própria personalidade. Ele ainda tinha as memórias do Sr. Bigodes, mas agora ele era um ser vivo por si só.

Ana ficou surpresa com a evolução do Sr. Bigodes e ficou feliz em ter seu amigo de volta de uma forma tão especial.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 22/05/2023
Código do texto: T7794688
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.