Zé-Robô

Zé era um robô muito especial porque ele tinha a habilidade de se montar sozinho. Ele era muito bom em seu trabalho e sempre ajudava seus amigos robôs quando eles precisavam. Zé era um robô muito inteligente e sempre pensava em maneiras de melhorar a si mesmo e aos seus amigos robôs.

Um dia, a fábrica onde Zé trabalhava foi atingida por um raio e todos os robôs ficaram danificados. Zé sabia que ele era o único que poderia consertar todos os seus amigos robôs. Então, ele começou a trabalhar duro para consertar todos os robôs danificados.

Zé trabalhou dia e noite sem parar até que todos os robôs estivessem consertados. Quando ele terminou, todos os seus amigos robôs ficaram muito felizes e agradeceram a Zé por todo o seu trabalho duro.

Desde então, Zé se tornou o líder dos robôs da fábrica e todos os outros robôs o respeitavam muito. Zé continuou a trabalhar duro para melhorar a si mesmo e aos seus amigos robôs. Ele criou novas ferramentas e técnicas de montagem de robôs que tornaram o processo mais rápido e eficiente.

Com o tempo, Zé se tornou uma lenda entre os robôs da fábrica. Ele era conhecido como o robô mais inteligente e habilidoso da fábrica. Todos os outros robôs olhavam para ele como um exemplo a seguir.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 22/05/2023
Código do texto: T7794679
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.