Abelha Negra ( Enxame alienígena)

Há muito tempo, em uma galáxia distante, uma raça alienígena conhecida como os Zerkorians lutava para sobreviver em um mundo devastado pela guerra. Como último recurso, eles criaram um programa de expansão planetária, no qual enviaram pequenas abelhas negras geneticamente modificadas para outras galáxias com a missão de encontrar planetas habitáveis ​​e prepará-los para a colonização.

Uma dessas abelhas acabou pousando na Terra. Inicialmente, ela se infiltrou em uma colmeia de abelhas comuns, onde começou a se reproduzir rapidamente. Os humanos não perceberam a pequena abelha alienígena, que se escondia entre as outras e coletava néctar das flores.

No entanto, à medida que a população de abelhas negras aumentava, os humanos começaram a notar algo estranho. As flores não estavam mais produzindo frutos e sementes, e as colmeias estavam se comportando de maneira incomum. Os cientistas realizaram testes em amostras de abelhas e descobriram algo inacreditável: o DNA das abelhas negras continha sequências genéticas que não existiam em nenhuma espécie terrestre.

Enquanto isso, as abelhas negras continuavam a se multiplicar, evoluindo rapidamente. Elas começaram a desenvolver habilidades incríveis, como construir estruturas complexas e se comunicar telepaticamente. Eventualmente, elas se fundiram em uma única entidade, formando um ser gigantesco de quatro metros de altura.

Os cientistas assistiram horrorizados enquanto a criatura alienígena devastava as cidades e a paisagem ao redor. Os governos tentaram lutar contra ela, mas era inútil. A criatura era praticamente indestrutível.

Finalmente, a criatura decidiu que havia esgotado seus recursos na Terra. Ela se transformou novamente em um enxame de abelhas negras e partiu em busca de outro planeta habitável para colonizar. A Terra ficou em ruínas, um lembrete assustador da ameaça que existia além de nossas fronteiras.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 16/04/2023
Código do texto: T7764822
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.