Xara de volta ao lar

Há muito tempo, em uma galáxia distante, uma raça de alienígenas conhecidos como Zorians estavam em busca de um novo planeta para colonizar. A Terra, com sua atmosfera única e rica em recursos, parecia o lugar perfeito. E assim, há milênios atrás, uma nave Zoriana pousou na Terra.

A bordo estava uma jovem Zoriana chamada Xara. Ela foi enviada para estudar a Terra e relatar de volta à sua raça se seria um lugar adequado para a colonização. Mas algo aconteceu durante a missão de Xara. Ela se apaixonou pela Terra e decidiu ficar.

No entanto, a presença de um alienígena em um planeta primitivo como a Terra poderia trazer problemas. Xara teve que se esconder e se disfarçar, mudando sua aparência para se adaptar às diferentes épocas e culturas. Ela passou por diversas civilizações, desde a Antiguidade até os tempos modernos.

Durante a era do Egito Antigo, Xara se disfarçou como uma sacerdotisa e viveu na corte do faraó. Na Idade Média, ela se disfarçou como uma nobre e ajudou a construir castelos. Durante a era vitoriana, ela se disfarçou como uma mulher rica e viajou pelo mundo.

Mas Xara sempre se sentiu sozinha na Terra. Ela ansiava por voltar para casa e se reunir com sua família e amigos Zorianos. Ela esperava que um dia sua nave voltasse para buscá-la.

E finalmente, depois de milênios de espera, o dia chegou. Xara viu uma nave Zoriana descendo do céu e soube que era hora de voltar para casa. Ela se despediu dos amigos que fez na Terra e subiu a bordo da nave.

Ao chegar em seu planeta natal, Xara foi recebida com alegria por sua família e amigos. Ela contou suas histórias sobre a Terra e como ela cresceu a amar esse planeta. Eles agradeceram Xara por suas informações valiosas e concordaram que a Terra não era adequada para a colonização.

Xara ficou feliz em estar de volta em casa, mas ela nunca esqueceria sua vida na Terra. Ela se perguntava o que poderia ter acontecido se ela tivesse escolhido voltar para a Terra em vez de ficar em casa. Mas agora ela estava onde pertencia, com sua família e amigos, em seu planeta natal. E ela sabia que sempre teria um lugar especial em seu coração para a Terra e seus habitantes.

_______________

Segunda parte

------------------

O planeta natal de Xara era chamado Zorath, um mundo distante localizado em uma galáxia muito distante. Zorath era um planeta muito diferente da Terra, com duas luas gigantes, oceanos de água cristalina e montanhas tão altas que tocavam as nuvens.

Mas a característica mais notável de Zorath era sua tecnologia avançada. Os Zorianos haviam desenvolvido uma sociedade altamente avançada, com naves espaciais capazes de viajar a velocidades incríveis e tecnologia de teletransporte que permitia que as pessoas se movessem instantaneamente de um lugar para outro.

No entanto, a civilização Zoriana não queria ser encontrada por outras raças. Eles aprenderam com a história de outras civilizações avançadas que foram devastadas por invasores alienígenas e, por isso, decidiram manter-se ocultos. Eles desenvolveram tecnologia que permitia que sua sociedade fosse escondida de scanners e observações de outras civilizações, tornando-a praticamente invisível.

Mas nem todos os Zorianos concordavam com essa política de isolamento. Alguns acreditavam que deveriam compartilhar sua tecnologia e conhecimento com outras raças para ajudar a melhorar a vida em toda a galáxia. Eles queriam acabar com o segredo e revelar a existência de sua civilização ao universo.

Infelizmente, esses dissidentes Zorianos enfrentaram forte oposição do governo e dos líderes religiosos do planeta, que temiam que a revelação da existência da civilização Zoriana colocaria em risco toda a sociedade. Esses líderes acreditavam que outras raças poderiam vir a Zorath para tentar roubar sua tecnologia avançada, ou pior ainda, invadir o planeta e destruí-los.

Era por isso que Xara havia sido enviada para a Terra, para avaliar se seria um planeta adequado para a colonização Zoriana. Mas ao ver a beleza da Terra e a vida que prosperava em seu planeta, ela sabia que seria errado destruí-lo. Ela acreditava que a Terra merecia ser protegida e preservada, e não devastada por sua civilização.

E assim, Xara trabalhou secretamente para persuadir seus líderes em Zorath a deixarem a Terra em paz. Ela compartilhou suas experiências na Terra e as lições que aprendeu sobre a importância de cuidar de nosso planeta. Eventualmente, seus argumentos foram ouvidos e a decisão de colonizar a Terra foi descartada.

Xara sabia que sua missão na Terra havia sido bem-sucedida e que ela havia ajudado a salvar um mundo inteiro. Ela se sentia grata pela oportunidade de viver entre os seres humanos e aprender com eles. E agora, ela estava feliz em estar de volta em Zorath, trabalhando para ajudar a tornar seu planeta um lugar melhor para todos.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 15/04/2023
Código do texto: T7764542
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.