De volta ao Lar

Há milênios atrás, uma raça alienígena de nome impronunciável chegou à Terra. Eles encontraram um planeta primitivo, habitado por criaturas selvagens e sem tecnologia. Entre essas criaturas, havia uma em particular que chamou a atenção dos alienígenas: uma fêmea humanoide com pele azulada e olhos grandes e luminosos. Ela era uma mutação natural, fruto da evolução do planeta Terra.

Os alienígenas decidiram estudar essa criatura em particular e aprender sobre seu planeta natal. Mas, ao longo dos anos, a fêmea se tornou cada vez mais importante para eles. Ela era inteligente, curiosa e tinha uma conexão profunda com o planeta. Aos poucos, ela se tornou uma embaixadora da raça alienígena na Terra.

Para proteger sua identidade e evitar a histeria em massa, a fêmea alienígena teve que mudar e disfarçar-se ao longo dos séculos. Ela viveu como uma rainha no antigo Egito, como uma guerreira na Idade Média, como uma artista no Renascimento e como uma cientista no século XX.

Apesar de todas as suas realizações, a fêmea alienígena sempre soube que sua verdadeira casa estava a milhões de anos-luz de distância. Ela esperou pacientemente pelo dia em que os alienígenas viriam buscá-la.

E esse dia finalmente chegou.

A fêmea alienígena estava sentada em seu laboratório, observando as estrelas quando uma nave espacial apareceu. Ela sabia que era hora de voltar para casa. Ela olhou em volta para a Terra que ela tinha chamado de lar por tanto tempo e sentiu um aperto no coração. Mas ela sabia que tinha que ir.

Ela se levantou, colocou sua mala ao lado da nave espacial e olhou para trás. Ela viu a história da Terra se desenrolando diante de seus olhos: as guerras, as descobertas, as invenções. Ela sabia que a Terra seria sempre uma parte dela, assim como ela seria sempre uma parte da Terra.

A fêmea alienígena entrou na nave espacial, olhou para trás mais uma vez e fechou a porta. A nave espacial decolou, deixando a Terra para trás. A fêmea sabia que ela voltaria um dia, mas até lá ela iria explorar novos mundos e aprender novas coisas.

Ela se sentiu grata pela experiência que teve na Terra, mas também ansiosa para ver o que o futuro lhe reservava. Com um sorriso no rosto, ela se acomodou em seu assento e deixou-se levar pela emoção de explorar novas galáxias.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 15/04/2023
Código do texto: T7764538
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.