Invasores

O sol estava se pondo no pequeno vilarejo quando o açougueiro, Sr. João, fechou sua loja e se preparou para voltar para casa. Ele tinha acabado de fazer suas vendas diárias e estava ansioso para jantar com sua família.

Mas antes que ele pudesse sair, um som estranho chamou sua atenção. Era um zumbido baixo e constante, como se algo estivesse se movendo no ar. Sr. João olhou ao redor, mas não viu nada fora do comum.

Ele decidiu ignorar o som e seguir em frente, mas quando chegou em casa, descobriu que sua carne estava estranhamente pálida e sem gosto. Ele suspeitou que algo estava errado com a mercadoria, mas não conseguia entender o que era.

Na noite seguinte, o som voltou, e desta vez Sr. João conseguiu ver uma estranha distorção no ar. Era como se algo invisível estivesse se movendo ao redor dele. E então, ele percebeu que a carne em sua loja estava sendo devorada por seres invisíveis.

Sr. João rapidamente percebeu que precisava lutar para manter sua mercadoria segura. Ele começou a estudar os padrões dos invasores invisíveis, descobrindo que eles eram cegos, mas altamente sensíveis ao som. Ele decidiu usar isso a seu favor, instalando um sistema de som ultrassônico que mantinha os invasores à distância.

Mas os invasores não desistiriam tão facilmente. Eles continuaram a tentar invadir a loja de Sr. João, forçando-o a ficar acordado a noite toda para proteger sua mercadoria.

Finalmente, Sr. João descobriu uma solução. Ele criou uma barreira de som ao redor de sua loja, mantendo os invasores invisíveis fora e permitindo que ele dormisse em paz novamente.

Desde então, Sr. João se tornou uma lenda no vilarejo, conhecido por sua carne saborosa e pela habilidade em manter os invasores invisíveis à distância. E enquanto as pessoas ainda falam sobre a misteriosa ameaça que assolou a pequena cidade, Sr. João sabe que sua loja sempre estará segura, graças à sua determinação e conhecimento científico.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 13/04/2023
Código do texto: T7762721
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.