Universo Paralelo

Havia uma civilização avançada que descobriu a teoria das cordas, uma teoria que sugere que todas as partículas elementares são na verdade minúsculas cordas vibrantes. Eles estudaram essa teoria por anos e finalmente conseguiram criar um dispositivo que permitia que eles manipulassem essas cordas.

Usando esse dispositivo, eles criaram um portal que permitia que eles viajassem através de dimensões paralelas. Eles decidiram testar o portal indo para um universo alternativo onde o filme "Como Era Verde o Meu Vale" nunca foi feito.

Ao chegarem nesse universo alternativo, eles ficaram chocados ao descobrir que a história da família Morgan nunca existiu. Sem a história para inspirar as pessoas, a comunidade de mineradores de carvão no País de Gales nunca se uniu para lutar pelos seus direitos. Sem essa união, eles nunca conseguiram melhorar suas condições de trabalho, o que resultou em mais acidentes nas minas e uma taxa de mortalidade muito alta.

Percebendo o impacto que a história do filme teve em sua própria civilização, eles decidiram voltar para casa e compartilhar essa descoberta com todos. Quando eles chegaram de volta em sua própria dimensão, eles descobriram que havia um portal aberto em sua própria realidade, levando para um universo alternativo.

Eles perceberam que, enquanto eles estavam fora, outra civilização tinha descoberto a teoria das cordas e criado um portal para sua dimensão. Essa civilização tinha encontrado um universo alternativo onde "Como Era Verde o Meu Vale" foi lançado, mas em vez de ser um filme inspirador, foi considerado um fracasso de bilheteria.

Essa civilização ficou tão chocada com o fracasso do filme que eles decidiram não seguir a teoria das cordas. Eles nunca criaram o dispositivo para manipular as cordas e, portanto, nunca tiveram a chance de viajar entre dimensões.

Assim, a civilização dos viajantes interdimensionais percebeu que eles haviam iniciado um ciclo infinito de descoberta e que as descobertas de uma civilização poderiam inspirar outra a fazer a mesma descoberta. Eles decidiram que era sua responsabilidade usar seu conhecimento para inspirar as gerações futuras a continuar explorando o universo e desvendando seus segredos, para que pudessem continuar evoluindo como seres inteligentes e alcançar novos patamares de conhecimento e compreensão.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 25/03/2023
Código do texto: T7748719
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.