E o vento levou distopia

Um conto de amor futurista, baseado no enredo do filme: E o vento levou. Num mundo distopico, de ficção-científica.

Era o ano de 2050 e a humanidade havia mudado muito desde os tempos de E o Vento Levou. O mundo tinha se tornado um lugar distópico, com arranha-céus e prédios metálicos que se estendiam até o céu, mas também com problemas ambientais e sociais que pareciam impossíveis de resolver.

Foi em meio a esse cenário sombrio que se encontraram Ash e Luna. Ash era um jovem cientista, que trabalhava arduamente em seu laboratório para tentar encontrar uma maneira de resolver a crise ambiental que assolava o planeta. Luna, por sua vez, era uma artista talentosa, que lutava para manter sua criatividade e sua voz em um mundo onde a arte era vista como algo supérfluo.

Quando eles se conheceram, em um evento de caridade para as vítimas de um desastre natural, foi como se o universo tivesse conspirado para uni-los. Ash ficou encantado com a beleza e a força de Luna, enquanto ela se sentiu atraída pela inteligência e pela paixão de Ash.

Eles começaram a se encontrar regularmente, apesar de suas vidas tão diferentes. Ash tentava explicar para Luna suas teorias científicas e as descobertas que vinha fazendo, enquanto Luna mostrava a ele sua arte e suas reflexões sobre a vida. Mesmo em um mundo em que as pessoas eram tão diferentes e pareciam ter tão pouco em comum, eles encontraram uma conexão única e poderosa.

Mas o tempo era um inimigo implacável. A crise ambiental só piorava, e Ash se via cada vez mais envolvido em seu trabalho, deixando Luna para trás. Luna, por sua vez, lutava para manter sua arte em meio a uma sociedade que parecia ter esquecido sua importância.

E foi em meio a esse turbilhão de emoções que Ash percebeu o quanto Luna era importante para ele. Ele sabia que precisava agir rápido, antes que fosse tarde demais. Ele decidiu deixar de lado o trabalho e se dedicar a Luna, a sua musa inspiradora.

Juntos, eles lutaram contra o mundo, e contra seus próprios medos e inseguranças. E, mesmo em meio a tantas dificuldades, eles descobriram que o amor era a única coisa que poderia fazer a diferença em um mundo tão distópico e sombrio.

E assim, como Rhett Butler e Scarlett O'Hara, Ash e Luna viveram um amor intenso e arrebatador em um mundo que parecia não ter mais espaço para o amor. Mas eles mostraram que, mesmo em um futuro distópico e incerto, o amor ainda era possível, e que era a única coisa que poderia nos manter unidos e fortes diante das adversidades.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 23/03/2023
Código do texto: T7746849
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.