Um playboy cyberpunk

Eu era um playboy do século XXI, vivendo em uma cidade futurista repleta de tecnologia avançada e corrupção desenfreada. Eu vivia a vida em alta velocidade, gastando dinheiro em festas extravagantes, carros luxuosos e mulheres bonitas.

Mas, como todas as coisas boas, minha vida de playboy acabou abruptamente. Fui traído por um amigo próximo e perdi tudo o que tinha, incluindo minha fortuna e minha posição social. Desesperado para recuperar minha vida antiga, me envolvi em negócios ilegais, mas fui pego e preso por anos.

Finalmente, quando fui libertado, me encontrei em um mundo ainda mais sombrio e cruel do que antes. A cidade havia se deteriorado ainda mais, a tecnologia havia evoluído para controlar cada aspecto da vida humana e a corrupção havia se espalhado ainda mais.

Sem dinheiro ou recursos, comecei a trabalhar em um cassino ilegal, lutando para sobreviver em um mundo sem esperança. Foi lá que conheci uma mulher misteriosa e bonita que me ofereceu uma chance de redenção.

Ela me disse que poderia me ajudar a recuperar minha posição e minha fortuna, mas eu teria que fazer algo por ela em troca. Cegado pela minha própria ganância e desespero, aceitei sua oferta sem hesitação.

No entanto, logo descobri que minha nova aliada era parte de uma conspiração maior e perigosa, e que eu era apenas uma peça descartável em seu jogo de poder. Fui traído mais uma vez e, desta vez, não havia saída.

Eu morri sozinho em um beco escuro, traído e esquecido em uma cidade que nunca me amou. Minha vida de playboy havia terminado em uma tragédia, sem glória, sem redenção e sem esperança de um futuro melhor.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 19/03/2023
Código do texto: T7743533
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.