Jump |

Em um futuro distante, a humanidade colonizou diversos planetas do universo, e uma das maiores conquistas foi a criação de uma tecnologia que permitia o teletransporte instantâneo entre planetas distantes. Mas essa tecnologia não era perfeita, e muitos problemas surgiam com frequência.

Em um desses teletransportes, um jovem astronauta chamado John acabou sendo teletransportado para um planeta desconhecido, sem a menor ideia de como voltar para casa. Esse planeta era habitado por seres estranhos, que se pareciam com humanos, mas tinham poderes incríveis.

John foi capturado pelos habitantes locais e levado para um laboratório, onde descobriu que eles tinham uma tecnologia ainda mais avançada que a dos humanos. Eles conseguiram criar um dispositivo que permitia o teletransporte interdimensional, o que significava que eles podiam viajar para outras dimensões e universos paralelos.

John ficou fascinado com essa tecnologia e pediu ajuda para os habitantes para voltar para casa. Eles concordaram em ajudá-lo, mas com uma condição: que ele ajudasse a combater uma ameaça vinda de outra dimensão, que estava destruindo os planetas próximos.

John aceitou a missão, e com os habitantes locais, ele viajou para outra dimensão, onde enfrentaram monstros e criaturas incríveis. Depois de muitas batalhas e sacrifícios, eles conseguiram derrotar a ameaça e salvar os planetas em perigo.

Finalmente, John conseguiu voltar para casa, mas não era o mesmo jovem astronauta que havia sido teletransportado no começo da história. Ele havia aprendido muito com os habitantes do planeta desconhecido, e agora, com uma nova perspectiva sobre a vida e o universo, estava pronto para novas aventuras.

Enredo da Canção Rewrite The Stars:

Para melhor compreensão da melodia, utilizei a tradução da letra, em geral, ela fala sobre um amor que está se distanciando embora ainda se amem (assim como Romeu e Julieta), perante tudo isso eles têm em mente que querem enfrentar aqueles que tentam mantê-los juntos:

"Tudo que eu quero é voar com você, Tudo que eu quero é cair com você".

No início da música o personagem da história tenta convencer seu amor a não desistir, mas no final ele contradiz o que quis disse no início, provavelmente demonstrando incerteza e fraqueza.

No início da música:

"Você sabe que me quer

Então, não continue dizendo que nossas mãos estão atadas [...]"

No final da música:

"Mas eu não posso ter você

Não vamos dar certo, e minhas mãos estão atadas"

A tradução do título é Reescrever as estrelas, assim como dito anteriormente eles estão lutando contra os outros pelo amor, ou seja, estão tentando mudar o destino. Também há um verso que fala que ela não está nas cartas de tarô, que são cartas que preveem o futuro.

No vídeo da música, vemos os dançarinos tentando se levantar, ou assim como no título tentando "reescrever as estrelas", eles tentam de várias formas, mas no final sempre caem, às vezes é possível ver alguns deles flertando enquanto tentam se levantar, mostrando que mesmo perante a várias quedas eles ainda se amam.

Já avançando o vídeo para o final, os cantores Anne-Marie e James Arthur se encontram, porém não ficam de frente a frente, ficam de costas um para o outro, talvez mostrando que mesmo perto eles estão distantes. E os mesmos estão com roupas que parecem de tempos antigos, possivelmente fazendo referência com Romeu e Julieta.

Rewrite The Stars

You know I want you

It's not a secret I try to hide

I know you want me

So don't keep saying our hands are tied

You claim it's not in the cards

But fate is pulling you miles away

And out of reach from me

But you're here in my heart

So who can stop me if I decide

That you're my destiny?

What if we rewrite the stars?

Say you were made to be mine

Nothing could keep us apart

You'd be the one I was meant to find

It's up to you, and it's up to me

No one can say what we get to be

So why don't we rewrite the stars?

Maybe the world could be ours

Tonight

You think it's easy

You think I don't want to run to you

But there are mountains

And there are doors that we can't walk through

I know you're wondering why

Because we're able to be

Just you and me

Within these walls

But when we go outside

You're going to wake up

And see that it was hopeless after all

No one can rewrite the stars

How can we say you'll be mine?

Everything keeps us apart

And I'm not the one you were meant to find

It's not up to you

It's not up to me

When everyone tells us what we can be

How can we rewrite the stars?

Say that the world can be ours

Tonight

All I want is to fly with you

All I want is to fall with you

So just give me all of you

If it's impossible?

Waldryano
Enviado por Waldryano em 14/03/2023
Reeditado em 14/03/2023
Código do texto: T7739802
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.