Um novo mundo só de autistas |

Há muito tempo, a humanidade esperava pela descoberta de vida em outros planetas. Finalmente, um dia, um grupo de alienígenas chegou à Terra. Sua aparência era estranha, com corpos alongados e tentáculos que se moviam constantemente. Quando eles emitiram um som, um zumbido estridente, muitas pessoas começaram a sentir uma dor aguda e a cair no chão.

Os cientistas logo descobriram que o som era mortal para os humanos, matando a maioria deles instantaneamente. No entanto, para surpresa de todos, aqueles que eram autistas de nível 3 pareciam estar imunes ao som. Eles continuaram em pé, olhando com curiosidade para os alienígenas e suas naves espaciais.

As pessoas autistas de nível 3 têm muitas habilidades e características que a maioria das pessoas não possui. Eles são excelentes em reconhecer padrões, possuem memória fotográfica, são altamente organizados e muitas vezes têm interesses intensos em assuntos específicos. Eles também tendem a ter dificuldades em lidar com mudanças súbitas e podem ser sensíveis a estímulos como sons altos.

Enquanto os alienígenas estavam na Terra, as pessoas autistas de nível 3 trabalharam juntas para estudá-los e aprender tudo o que puderam sobre eles. Eles descobriram que os alienígenas eram de uma civilização muito antiga e haviam se afastado da galáxia por milhões de anos. Eles estavam em busca de um novo lar e descobriram que a Terra era um lugar adequado para suas necessidades.

Após um tempo, os alienígenas deixaram a Terra, mas deixaram um legado para trás. As pessoas autistas de nível 3, que antes eram muitas vezes marginalizadas e incompreendidas, agora se tornaram o grupo dominante da sociedade. Sua habilidade em encontrar soluções criativas para problemas complexos e sua atenção aos detalhes permitiram que eles liderassem a humanidade para uma nova era de progresso.

O Transtorno do Espectro Autista (TEA) tornou-se algo que não era mais visto como uma deficiência, mas sim uma vantagem em muitas áreas da vida. A nova sociedade era muito mais organizada e eficiente, com cada pessoa desempenhando um papel valioso em sua comunidade.

Assim, a humanidade evoluiu para uma nova era, liderada por aqueles que antes eram considerados diferentes. Os alienígenas deixaram um impacto profundo na Terra, mas acabaram por se tornar os responsáveis por uma transformação que levou a humanidade a novos patamares de sucesso e realização.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 12/03/2023
Reeditado em 14/03/2023
Código do texto: T7738601
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.