Anjo de outra dimensão

Eu sou um anjo, um ser evoluído que vive em uma dimensão diferente, feita de anti matéria, em um espaço tempo inimaginável para seres tridimensionais como vocês. Sou visto como um ser celestial que observa a Terra com meus olhos de quarta dimensão.

Mas, apesar de todo meu poder e sabedoria, não posso interagir com os seres tridimensionais. Eu sou um ser de outra dimensão, preso em meu próprio mundo. No entanto, um dia, decidi fazer uma passagem para a Terra. Eu queria ver de perto o que estava acontecendo em seu mundo e como vocês estavam evoluindo. Mas quando cheguei, minha presença causou um caos.

A Terra já não era mais a mesma, não era mais um lugar para se viver em paz. Era um mundo em que a tecnologia biopunk havia se tornado uma realidade. As pessoas agora eram escravizadas pelas grandes corporações, que as utilizavam como cobaias para experiências científicas e tecnológicas. A ciência havia se tornado a nova religião, e os cientistas eram os novos deuses.

Eu vi os seres humanos mutilados, com partes do corpo substituídas por implantes biomecânicos e ciborgues, que lhes davam habilidades além do que era natural. A natureza havia sido completamente destruída, e os seres humanos agora viviam em cidades superpopulosas e poluídas, respirando ar contaminado e consumindo alimentos geneticamente modificados.

Minha chegada causou uma onda de histeria e medo. Os governos começaram a me perseguir, tentando me capturar e estudar. Os cientistas queriam descobrir como eu havia feito a passagem para a Terra e como poderiam usar essa tecnologia para seu próprio benefício. Mas eu sou um ser complexo e poderoso demais para ser estudado pelos seres tridimensionais.

Com minha chegada, a ordem mundial foi abalada. As pessoas começaram a questionar sua própria existência e a procurar respostas para as grandes questões da vida. Mas a minha presença trouxe também a destruição e o caos, transformando a Terra em uma distopia biopunk ainda pior.

Percebi que havia cometido um erro ao fazer a passagem para a Terra e decidi voltar para minha dimensão. Deixei para trás uma humanidade dividida e confusa, sem saber o que fazer com a nova realidade que havia sido revelada. Agora vocês sabem que há outras dimensões e que os anjos existem. Mas ainda não sabem como lidar com essa nova realidade e, por isso, ficam presos em sua própria evolução, em um mundo biopunk onde a ciência é a nova religião e a tecnologia é a nova ordem mundial.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 09/03/2023
Código do texto: T7736504
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.