Viagem num buraco de minhoca

Em um futuro distante, a humanidade alcançou um novo patamar tecnológico. Com o desenvolvimento de novas teorias e avanços na física, foi possível criar portais para outras partes do universo. Esses portais são conhecidos como buracos de minhoca, e permitem viagens instantâneas através do espaço.

A primeira expedição humana a entrar em um buraco de minhoca foi liderada pelo astronauta Henry Liu. Ele se preparou durante anos para essa missão, estudando as teorias e treinando intensamente. Quando finalmente chegou o dia da viagem, ele estava nervoso e ansioso. Ele sabia que a viagem seria rápida e intenso, mas ele estava determinado a fazer história.

Henry entrou na nave especialmente projetada para suportar as condições extremas de um buraco de minhoca e seguiu em direção ao ponto de entrada do portal. Enquanto a nave se aproximava, ele sentiu uma sensação estranha, como se estivesse sendo puxado por uma força gravitacional imensa. Ele se segurou firme no painel de controle enquanto a nave passava pelo portal.

Do outro lado, Henry se viu em um espaço completamente diferente. O ambiente era estranho e desconhecido, com cores e formas que ele nunca tinha visto antes. Ele olhou para o visor da nave e viu que estava a milhões de anos-luz de distância da Terra.

Henry passou alguns dias explorando o novo mundo, coletando samples e fazendo experimentos. Quando chegou a hora de voltar, ele entrou na nave e se preparou para atravessar o buraco de minhoca novamente.

A sensação de ser puxado pelo portal foi ainda mais intensa desta vez. Henry sentiu como se estivesse sendo esmagado pela gravidade e forças desconhecidas. Ele se concentra em respirar fundo e manter a calma, sabendo que qualquer erro pode ser fatal.

Finalmente, a nave emergiu do outro lado do buraco de minhoca. Henry se sentiu aliviado ao ver que estava de volta à sua própria galáxia. Ele desacelerou a nave e pousou suavemente na Terra, onde foi recebido como um herói.

Desde então, muitos outros astronautas seguiram os passos de Henry, explorando novos mundos e descobrindo coisas incríveis através dos buracos de minhoca. Embora essas viagens ainda sejam perigosas e complexas, a humanidade está determinada a desenvolver os mistérios do universo através desses portais.

Segunda parte

Infelizmente, nem todas as expedições através dos buracos de minhoca foram bem sucedidas. Em uma missão liderada pela astronauta Maria Rodriguez, algo deu terrivelmente errado.

A nave de Maria atravessou o buraco de minhoca sem problemas, mas quando chegou do outro lado, ela percebeu que algo estava errado. O ambiente era hostil e tóxico, com temperaturas extremas e ventos fortes. Maria tentou pousar a nave, mas uma rajada de vento forte consumia a nave, fazendo com que ela perdesse o controle.

A nave caiu em uma área rochosa, e Maria foi jogada para frente com força, sentindo um impacto violento em seu corpo. Ela gritou de dor, sentindo uma queimação intensa em seu braço direito, e ouviu que estava presa na cabine da nave.

Maria tentou mover o braço, mas sentiu uma dor aguda, como se sua carne estivesse sendo rasgada. Ela chorou contra as lágrimas, tentando se manter calma enquanto avaliava a situação. Ela sabia que estava ferida e que precisava de ajuda urgente.

Felizmente, uma equipe de resgate chegou a tempo, e Maria foi levada de volta à Terra para tratamento médico. Ela foi diagnosticada com uma fratura no braço e teve que passar por cirurgia para reparar os danos.

Embora Maria tenha se recuperado fisicamente, a experiência a afetou profundamente. Ela nunca mais quis voltar a fazer uma viagem através de um buraco de minhoca e, após muita reflexão, decidiu abandonar a carreira de astronauta.

A viagem pelos buracos de minhoca é emocionante e cheia de descobertas, mas como Maria aprendeu da maneira mais difícil, também pode ser extremamente perigosa. A exploração do universo é um empreendimento que requer muita coragem, habilidade e entusiasmo, e nem todos estão dispostos a arriscar suas vidas por isso.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 08/03/2023
Código do texto: T7735236
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.