Sorria você esta sendo filmado

Há muitos anos, a Terra era um lugar próspero e cheio de vida. A vegetação florescia, os animais corriam e as abelhas zumbiam por toda parte. No entanto, um dia, as abelhas desapareceram misteriosamente do planeta, deixando para trás uma tristeza inexplicável e um futuro incerto.

Inicialmente, as pessoas não perceberam as consequências imediatas da falta de abelhas. No entanto, com o tempo, as plantas começaram a murchar e a morrer, deixando os agricultores sem colheitas e as florestas sem frutos. Sem a polinização das abelhas, muitas plantas e árvores começaram a desaparecer, levando a uma cadeia de eventos que afetou a cadeia alimentar e, consequentemente, a sobrevivência de muitas espécies.

Com a perda da produção agrícola e a diminuição dos recursos naturais, as nações do mundo entraram em conflito. As guerras estouraram por comida e água, e as nações mais ricas começaram a controlar os recursos restantes.

Desesperado por uma solução, um grupo de cientistas desenvolveu uma nova tecnologia que prometia salvar o planeta: drones polinizadores. Esses drones foram projetados para imitar o comportamento das abelhas, voando de flor em flor e transferindo pólen para garantir a reprodução das plantas. A solução foi bem recebida pelo mundo, mas com ela vieram novos problemas.

Os drones polinizadores foram controlados por grandes corporações, que usaram sua tecnologia para controlar a vida das pessoas. Eles usaram os drones para monitorar os hábitos das pessoas e garantir que estivessem produzindo o suficiente para justificar o custo dos recursos que consumiam. Os drones foram usados para controlar o fornecimento de alimentos e água, garantindo que apenas os mais ricos tivessem acesso a esses recursos.

Assim, enquanto os drones polinizadores salvaram o planeta, também transformaram a sociedade em uma distopia controlada por grandes corporações. As pessoas eram monitoradas e controladas, forçadas a produzir e consumir apenas o que as empresas permitiam. E enquanto o mundo podia sobreviver sem abelhas, a humanidade se encontrava presa em uma nova e opressiva realidade.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 03/03/2023
Código do texto: T7732060
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.