Animais impressos um novo normal

Eu sou um veterinário, e estou completamente inconformado com o que está acontecendo no mundo. As pessoas estão trocando animais vivos por animais impressos em 3D! É simplesmente inacreditável.

No começo, as pessoas começaram a comprar animais impressos porque eram mais baratos e mais fáceis de cuidar. Mas agora, parece que todos os animais vivos estão desaparecendo. As pessoas estão felizes em ter um cão impresso em 3D, em vez de um cachorro de verdade.

As pessoas estão tão entusiasmadas com a tecnologia que esqueceram a importância de manter uma fauna saudável. E o pior é que alguns estão até colocando animais extintos de volta no habitat natural, como se nada tivesse acontecido.

Uma vez, eu vi uma família com um elefante impresso em 3D, andando pela rua. Eu não conseguia acreditar no que estava vendo. O animal não tinha alma, não tinha personalidade, não tinha nada além de um corpo impresso em 3D. Não é assim que a vida deve ser vivida.

O problema é que as pessoas estão tão obcecadas com o novo e o artificial que se esquecem do valor da vida e da natureza. Eles esquecem que o mundo natural é o que nos sustenta, que as plantas e os animais são necessários para nossa sobrevivência.

Eu espero que um dia as pessoas percebam a importância de manter uma fauna saudável e que parem de trocar animais vivos por impressões 3D. O mundo precisa de mais vida, não de menos. Precisamos preservar o meio ambiente e fazer o que pudermos para ajudar a fauna a florescer. E isso inclui cuidar dos animais vivos, em vez de simplesmente substituí-los por cópias artificiais.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 02/03/2023
Código do texto: T7730989
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.